segunda-feira, 22 de junho de 2015

NOVIDADES E CÓDIGO DE GRABOVOI PARA PROSPERIDADE




TEM OITO DIAS QUE RECEBI ESTE E.MAIL MAS SÓ HOJE ABRI.


Oi Rosa bom dia minha querida , não sei se já voltou de viagem e se já vai ler seus e-mails, mas espero que tenha aproveitado muito o passeio.

Quero te contar as novidades, a magia da cabeça de sedução foi maravilhosa em td , ele está bem próximo, um amor, estamos saindo mais juntos e não só ficando em casa e está fazendo mais planos e me incluindo (coisa q antes não fazia) até pros amigos da faculdade quer me apresentar (coisa q tbm não fazia) , só preciso aprender a controlar meu ciúmes , mas chego lá . Enfim gostei bastante e com certeza irei refazer.

Outra novidade, a Magia de Prosperidade tem me ajudado muito, consegui um emprego novo, começo amanhã dia 15, só falta sair um dinheiro que está preso, mas vou continuar persistindo, se for pra sair, vai ser.

Rosa muito obrigada por tudo o que VC faz pela gente .
Bjos

Lu


FIQUEI FELIZ PELAS BOAS NOTÍCIAS!

Quanto ao $ que está preso para sair, não sei exatamente do que se trata, mas use estes códigos de GRABOVOI:

318_798 (o espaço sinaliza uma pausa, de uma respiração por exemplo)

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...