domingo, 21 de junho de 2015

RESULTADO DA MAGIA DE ABERTURA DE CAMINHOS

Bom dia, Rosa!

Demorei para te dar um retorno, mas agora estou aqui para te relatar o resultado da magia de abertura de caminhos que você fez para a empresa onde trabalho.
Os resultados foram ótimos, o dono e o gerente estão mais ativos e participativos (estou mais impressionada com o gerente, que não fazia nada apenas ficava sentado o dia inteiro engordando...) solucionando situações atuais e antigas que se arrastavam fazia muito tempo e antes não eram solucionados e hoje boa parte já foi resolvido. 
Sem contar que está vindo cada vez mais clientes para a empresa, muitos clientes bons. 
Tem uma colega bastante antiga na empresa, (que sempre foi problemática e causava alguns aborrecimentos) que vai se desligar.
Uma coisa que ainda me deixa chateada, é o fato do gerente ainda não conseguir segurar a língua dentro da boca... Mas como não existe mágica, e sim existe a consciência de cada um e essa tem que partir dele.
Enfim, tudo está se encaminhando harmonicamente e em paz graças a Deus!
O que me preocupa um pouco foi uma história que eu soube de que a empresa iria fechar, não sei se é verdade... O que você me sugere Rosa? Tirar um jogo prá sabermos?

Fico no aguardo!

Mais uma vez muito obrigada de coração!
Beijos!
Lu

BOM DIA LU!

Olha eu já te respondi mas vou deixar aqui também algumas observações, para o gerente além de paciência pode ir fazendo sua magia pessoal mentalizando ele diferente, mas se tiver interesse futuramente e uma foto dele também podemos trabalhar encima dele neste caso em específico.
Para a empresa nada de ficar questionando nem cogitando fechamento, foque sempre e SÓ no positivo pois tudo que vibramos potencializamos.
Deixei a sugestão de vc dar uma olhadinha esporádica nos marcador GRABOVOI, pois vou postar alguns códigos para prosperidade e alguns outros mais direcionados, a dica fica para todos que não entram sempre, quando puderem dar uma olhadinha mais direcionada, beijos!!!

3 comentários:

  1. Mas gente,só eu que nunca sei quando as cabeças estão liberadas? Morri de depressão agora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! Fiquei esses dias sem entrar no blog, e perdi o aviso! :(
      Rosa, avisa se abrir mais algumas vagas...
      Estamos na fila!!rs
      Beijos e boa semana

      Excluir
  2. Bom dia.....eu também não consigo ver nada:( acho que nao sei entrar direito..buaaa, nem a magia do caldeirão deste mas eu consigo ver.....chateada por não conseguir achar as coisas


    No blog.:( :( :(..bjs uma ótima semana a todas.....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...