segunda-feira, 1 de junho de 2015

SIMPATIAS PARA EMPREGO



SIMPATIA PARA TER SORTE E ATRAIR UM TRABALHO NOVO

Na fase da Lua Cheia.Pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela. Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração. Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.

PARA GARANTIR UMA BOA COLOCAÇÃO AO SER ENTREVISTADO PARA UM TRABALHO

No quarto crescente da lua.Quando você for chamado para uma entrevista de trabalho, coloque do lado esquerdo da boca um cravo da Índia e vá com ele à entrevista.

Conseguir emprego

Pegue uma chave comum, enrole o nome e o endereço da empresa ou local onde você deseja trabalhar na chave e coloque-a dentro de um copo com água e açúcar. Deixe o copo em um local alto por 7 dias, no oitavo dia retire a água do copo e passe a chave no corpo. Feito isso, leve a chave a uma igreja e coloque aos pés de algum santo e reze um Pai Nosso.

Vela branca


Pegue uma vela branca virgem e escreva na vertical de cima para baixo, o seu nome, ou o nome da pessoa que deseja o emprego. Em outra vela branca, também virgem, escreva "preciso de emprego", ou "emprego urgente".
Para escrever, utilize um objeto pontiagudo, como uma faca. Coloque as velas uma ao lado da outra, na esquerda a com o nome, e na direita a que diz "emprego urgente".
Com uma linha verde, amarre cada vela em três partes, em cima, no meio e em baixo. Cada parte amarrada deverá ter 3 voltas da linha. Acenda as velas e reze para Santo Expedito, e em seguida, deixe que as velas queimem até o fim, ou apagarem-se sozinhas.
Depois enterre o que restou no seu jardim.


Simpatia com moeda

Coloque três moedas antigas e três galhos de arruda no altar de uma igreja que tenha seu santo de devoção. Depois disso, assista a uma missa nesta mesma igreja e peça em oração pelo emprego. Quando alcançar o objetivo, volte na igreja e acenda uma vela em agradecimento para o santo.

Simpatia para conseguir um novo trabalho


Se você estiver desempregado faça uma oração para São Pedro no dia 20 de junho. São Pedro está sempre pronto para abrir as "portas" àqueles que estão sem emprego. Como pedir essa ajuda? Faça o seguinte pedido:"Meu querido São Pedro, que em vida tivestes o dom de receber a chave divina, abra as portas para que eu possa encontrar toda a proteção no meu trabalho diário. Dê-me a graça de encontrar um emprego (para os desempregados) ou então, proteja o meu ambiente de trabalho de qualquer tipo de mal. Amém!"


ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO



Jesus, abre-me uma porta !
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: “Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”
PARA SEU ZÉ PILINTRA AJUDAR A ENCONTRAR UM EMPREGO
Durante sete dias seguidos, acenda uma vela branca para São José, reze 7 pais-nossos e peça um emprego para o santo. Também aproveite e peça inspiração, criatividade para encontrar o caminho iluminado que irá percorrer para arrumar o seu tão desejado emprego. 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...