quinta-feira, 4 de junho de 2015

UM CAPÍTULO A PARTE: O MEL DA PADILHA!


Este é o mel antigo, ele cristaliza totalmente!


E aqui o nosso novo melzinho nascendo:
nomes!




OS PÓS!


CANELA EM PÓ


HIBISCUS


PIMENTA EM PÓ


ESSÊNCIAS



A RAIZ QUE VEM DENTRO DO PERFUME DA BOTA


ANIS ESTRELADO














Meninas desta vez o pote quase que não foi suficiente.. achei que não ia caber!! E também durante o processo, que das outras vezes eu fui misturando pacientemente com o punhal, desta vez eu meti a mão literalmente na massa, untei as mãos com essências e misturei com as mãos fazendo os pedidos e fiquei tão grata, mas tão grata a esta amiga incondicional pela presença, irradiação, enfim, não existem palavras suficientes para descrever o que é esta sensação. So posso ser eternamente GRATA! E peço a vcs que independente de termos ou não nossos pedidos atendidos conforme a nossa vontade, sejam GRATAS, pq ter a oportunidade de ter um espírito amigo velando por nós já é uma benção imensa!!!

Para mim Maria Padilha está longe de ser a puta (eu já vi "pai de santo" tratando as pombagiras assim, chamando de puta ou de escrava!!) e isto só me serve a cada dia mais de exemplo que as limitações estão nas pessoas e não no espiritual, que estas pessoas possam ser elevadas em pensamento e possam de alguma forma alcançar o real padrão vibratório destas entidades de luz! As falangeiras que chegam até nós, pelas limitações dos médiuns, raramente conseguem expressar a verdadeira essência das trabalhadoras guardiãs, mas que possamos nós, refletirmos e sentindo este amor que é irradiado de forma tão plena por estas amigas, possamos nos fazer reflexo dele trabalhando em nós o nosso melhor! 




MARIA PADILHA
VC É A FLOR PERFEITA
QUE VEM DENTRO DESTA SEITA
PARA AQUELES QUE TEM FÉ
TU ÉS A ROSA QUE PERFUMA A UMBANDA
VENCEDORA DE DEMANDAS
COM AMOR E MUITO AXÉ
MARIA PADILHA 
NÃO ME DEIXE ANDAR SOZINHA
PONHA ROSAS SEM ESPINHOS
NO CAMINHO ONDE EU PASSAR
FAÇA UM TAPETE DE ROSAS 
PARA QUE EU POSSA CAMINHAR









4 comentários:

  1. Lindo como sempre ; e o melhor é saber dessa sintonia maravilhosa com Maria Padilha !

    ResponderExcluir
  2. Rosa amada, ele ficaria "doce" só comigo ne?
    aquela V£$& vai aproveitar esse melado todo? serve nele com todas?
    Ficou lindo esse melado, vou tomar meu banho hj!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Rosa.
    Fico muito feliz com o respeito e carinho com que vc se dedica a essas guerreiras ( e guerreiros ) do mundo espiritual. Esses que se referem a eles de forna depreciativa, precisam muito estudar e aprender sobre os trabalhos valorosos que executam no mundo espititual. Há regioes que só esses guerreiros atuam e vão resgatar espiritos em condicoes criticas.
    Com respeito e admiracao a todos esses guerreiros.
    Obrigada D. Maria Padilha.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...