sexta-feira, 17 de julho de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Farei hoje nossa magia de transmutação. Embora quase não tenha participantes se fôr comparar com as outras magias, irei vibrar por todos, pq poucos se conscientizam da necessidade de transmutar tudo de negativo que existe em nossos caminhos e alimentar a renovação em nossas vidas. Eu diria que a transmutação trabalha em essência  o desapego que devemos ter de tudo que nos amarra a permanecer no erro, na teimosia, nas vibrações de aprisionamento. É um descarrego da mente, do que precisamos libertar de negativo de nossa memória atual e ancestral, para seguirmos adiante sempre renovados, nos reciclando a cada dia! 
Não podemos evoluir amarrados eternamente a antigos hábitos, padrões, pessoas... lugares. Enfim, o mundo se move e energia tbem é movimento puro, parar é se condicionar a inércia e uma pessoa consciente não pode querer permanecer nesta falsa zona de conforto! Então vamos nos esforçar para realmente nos alimentar com o nosso melhor. Pq muitas pessoas querem se transformar na teoria, mas na prática, nem mesmo começa a tentar! Este alerta são para estas sementes extremamente duras que estão longe de brotar algo de realmente produtivo em suas vidas: permitam-se! A vida é muitooooooooo mais do que correr atrás de um traste que não está nem aí para vc! E se vc ainda não percebeu isto, está longe, muito muito longe de alcançar um ponto mínimo de equilíbrio! A liberdade virá proporcionalmente ao tempo que vc conseguir libertar a sua mente de todos estes vínculos limitadores que vc já enraizou! Pessoas vivem procurando por mil respostas que nenhuma outra pessoa poderá oferecer! 


Recebo muitos e.mails, com perguntas diversas, que acabo não respondendo. Mas que se, qualquer um que pergunta, parar e se perguntar com calma e com a mente aberta terá as suas próprias respostas. Vc não precisa de mim nem de ninguém para se libertar. Só precisa se amar e dirigir a sua mente para o seu objetivo. Se este objetivo for algo ilusório como tantos amores que só existem na mente de vcs, a engrenagem de sua mente vai apodrecendo e vc vai gerando um ser a cada dia mais incapaz, pq vc está gerando uma impossibilidade que na realidade, não existe e nunca existiu. Na realidade não existiu nada, nem o envolvimento, nem o namoro, nem o amor que só cresceu na sua mente, mas cresceu como uma erva daninha e não como uma flor! Não vai te ajudar a evoluir de forma alguma alimentar esta erva daninha, ao contrário, é um processo de involução. Existem muitas situações que as pessoas atravessam que eu chamo de umbral em vida! É estar em uma zona mental de tanta alienação e ignorância que não vê nada além de um palmo do seu nariz e "querer por querer" irracionalmente, o Zézinho, ou coisas absurdas que nada te somariam de verdade. APRISIONAMENTO!

LIBERTE-SE! Livre-se de todos estes lixos emocionais! Dê a sua mente o prazer de vivenciar a liberdade de pensar, de fluir somente com seu melhor!

Achei esta imagem de Ganesha com fundo lilás e como tenho feito boas descobertas deste lado indiano, (assim que puder eu posto aqui mas meu tempo está muito curto esta semana, com muitas coisas precisando ser realizadas ao mesmo tempo, então tenham calma por favor!) vou associar Ganesha a nossa magia de transmutação tbem! Não vou pegar mais nada para fazer eqto não finalizar as pendências, e tbem em agosto, preciso me ausentar por 4 dias somente, vai ser mais uma pausa para a minha mente, que eu pelo menos, tento alimentar sempre com o meu melhor e para isto estas pausas esporádicas são extremamente necessárias e esta em especial vai ser muito benéfica. Então preciso dosar o que vou conseguir realizar de magias em agosto para não ficar em um ritmo muito acelerado, mas AGUARDEM que todos serão atendidos e notificados. Não precisam enviar e.mails diários como o mesmo assunto pq eu estou ciente das pendências , ok? Algumas magias foram realizadas e ainda não notificadas e este final de semana eu tbem tenho alguns compromissos, não vou ter muito tempo para as postagens, mas creio que a partir de segunda feira isto melhora. Então a ordem de hoje e de sempre é transmutar = metamorfosear!! Liberte-se do casúlo de suas limitações e permita que sua mente renasça em luz!! Beijos à todos!!


LIBERTE-SE!

Para quem está participando da magia de transmutação pela primeira vez: 

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/o-que-e-transmutacao.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/bom-dia-vamos-transmutar.html

3 comentários:

  1. Adooooro a magia de transmutação! Estarei chamando a luz da chama violeta de Saint Germain hoje,feliz da vida! Booora transformar energia negativa em positiva \o

    ResponderExcluir
  2. Rosa só puder ver agora o blog...dia cheio...ainda da tempo participar?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...