segunda-feira, 20 de julho de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Como o tempo está passando rápido demais, a nossa semana da magia de prosperidade já chegou! Vou pedir a quem puder, providenciar um girassol para esta nossa magia. Para os que não puderem, não acharem com facilidade o girassol, uma rosa amarela basta.

Darei continuidade às magias e vou postar algumas que já foram realizadas e as pessoas ainda não avisadas. Semana passada foi corrida demais para mim, mas graças a Deus deu tudo certo!

Ontem fui conhecer a nossa pimentinha BIBI que estava igual criança esperando presente de papai noel, ansiosa querendo me conhecer... rsrs, foi interessante o encontro das bruxas e muito bom conhecer esta maluquinha beleza... o tempo passou rápido demais! A BIBI representou bem cada uma de vcs, onde neste nosso cantinho mágico acabamos por desenvolver um círculo de amizades!

Também quero postar aqui para a mocinha que fez prova ontem e me pediu a radiestesia, eu não esqueci de vc, a sua radiestesia foi feita (irei postar) e ontem tbem vibrei pedindo por vc, espero que tenha feito uma boa prova, com equilíbrio, calma e que tenha um ótimo resultado!


Beijos e uma ótima semana para todos!

6 comentários:

  1. Amada Cigana
    Dia 14.07 lhe envie um email sobre Radiestesia - doação, queria te perguntar se consegue fazer ainda nessa semana, pois estou na fase de aniversario ( 23.07), e se fosse possível gostaria que pudesse fazer neste dia .Desde já Obrigada
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Rosa ficou sumidinha rs
    Rosa e a minha radiestesia lembra? Pedi dia 19-06, tem previsão pra quando sai flor?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns bibi,vc deve estar com o sorriso de uma orelha na outra,quem de nos q acompanha o blog nao tem vontade de conhecer a Rosa, eu mesma tenho e dar um abraço de urso,rsrsrs

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrs...

      Uma fofa, ESTRELA! Foi maravilhoso o nosso encontro.

      Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaissssss!!!!! Kkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  4. Boa noite,
    Rosa, eu tenho rosas amarelas plantadas em vasos na minha casa, as rosas são pequenas mas gostaria de usá-las, posso? mais de uma se for o caso.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...