sexta-feira, 3 de julho de 2015

DOAÇÃO


DOAÇÃO CARNE: 
FILÉ DE FRANGO E FÍGADO NO VALOR DE R$ 142,00


Valores arrecadados no blog no mês de junho até agora:

RADIESTESIA:

Adriana R$ 10,00
Talita - R$ 10,00

total : R$ 20,00

DOAÇÕES:

JU - R$ 10,00
Pimenta - R$ 10,00
Luciana - R$ 3,00
Lucilene - R$ 10,00
Ana Claudia - R$ 3,00
Ines - R$ 10,00
Carol - R$ 100,00
Manu - R$ 30,00
Ta - R$ 22,00
Cleonice - R$ 20,00

total: R$ 218,00

Percentual da Magia de União: R$ 100,00


TOTAL GERAL: R$ 338,00 - R$ 142,00 = R$ 196,00 (arredondei este valor e dei R$ 200,00)


BEM meninas vamos lá, eu acabei de receber a carne e ela (a assistente social) logo passa aqui para pegar, o valor da compra foi de R$ 142,00 e este saldo restante eu vou dar para ela em $ para que ela compre o que realmente fôr necessidade imediata.



As radiestesias que ainda não foram computadas aqui é pq ainda não foram realizadas, a medida que eu vou fazendo vou dando baixa na minha lista e anotando aqui... pq senão acabo me perdendo com tantos detalhes. Eu sempre fui resistente a doar $ pq não sei o destino certo que terá, mas eu estava fazendo a cabeça de Oxum e já havia sentido a energia de Oxum durante o trabalho e fiquei imensamente feliz, se é esta pessoa que está se dedicando totalmente à causa e está a frente do asilo recolhendo doações etc eu tenho que confiar no propósito dela, a partir do momento que ela recebe se o destino não fôr o exato aí já é com ela e não comigo, mas enquanto eu ver que o propósito está sendo cumprido vou continuar auxiliando sim! Pq eu sei que não é fácil cumprir estas missões e toda ajuda é mais do que bem vinda. Com este meu lado bruxa à frente de tudo, eu sempre faço um ritual para tudo e aqui no caso eu faço agradecendo a cada um que doa gerando um fluxo de abundância, a casa e aos idosos gerando tbem este fluxo não só de $ mas tbem de saúde e a esta pessoa que está a frente, força, consciência, saúde e sabedoria pq se este valor seja pouco ou muito alguma vez for desvirtuado ela vai perder não só nosso auxilio como tbem o fluxo de prosperidade da vida dela. É por isto que eu faço questão de ser muito correta com $, manter as minhas contas em dia e não gerar débitos de maneira alguma pq tenho a consciência plena que a prosperidade é uma planta que deve ser regada para que floresça! Muito grata a cada um dos que colaboraram e espero poder continuar sempre sendo super transparente pq com isto as amizades e as raízes que citei no post da árvore estão se expandindo e não importa se fazemos muito ou pouco e sim o movimento, a intenção e o sentimento que colocamos neste gesto de doação! 


QUANDO UM CRESCE, TODOS CRESCEM!!
GRATIDÃO!

4 comentários:

  1. Ansiosa esperando a minha radiestesia ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm! Rosa Vc viu as intenções da minha radiestesia? o bofe ta num mal humor, uma grossura essa semana, chegou do campeonato nos cascos, briga por tudo adiantado, depois se arrepende e pede desculpa, a ong vai sair no jornal semana que vem uma "amiga" da onça dele veio fotografar ela tem uma energia pesada cara de ardiolosa enviei a bost@ das fotos pro jornal, e ele já tinha enviado, pra queeee fez uma briga to em tiras, ate pra trabalhar ta dificil, namorar então nem em sonho

    ResponderExcluir
  3. Pois é ta certa madrinha, ele me ligou agora arrependido de novo e a cabeça agindo ele vem sem querer mais vem arredio falei com ele com a paciencia de Jó, recebemos o elogio e o pedido de reunião de uma grande empresa adivinha o que ele me solta: vc e a melhor coordenadora do mundo,mais linda e mais gostosa que lembrou da gente e deu tesão \o \o\ logo desconversou mais foi um progresso tava a meses e meio sem tocar no assunto kkk ta coisa ta indo Marinha degarinho mais ta indo kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...