quarta-feira, 22 de julho de 2015

GANHADORA DO SORTEIO - BOAS NOTÍCIAS!














GANHADORA DO SORTEIO DA MAGIA DE UNIÃO

Oi Dona Rosa!!! Geralmente só escrevo para pedir né? Queria hoje agradecer! Passei na prova em que fiquei de recuperação, estou muito feliz pq agora começa uma nova fase dentro da empresa pra mim. Quando não passei de primeira na prova uma amiga falou para mim: “Preocupa não que na próxima você passa é que pra você as coisas não são tão fáceis“ . Naquele primeiro momento fiquei chateada, realmente não ganho nada de mão de beijada, mas eu tenho a certeza que se eu lutar a vitoria é minha! Obrigada pelas orações e obrigado ao espiritual por sempre erguer as mãos qdo peço socorro! Beijosss


RESPOSTA:

Mocinha não é só vc, todos nós temos que lutar para ter nossas conquistas, nada vem assim de mão beijada, isto de que alguém consegue algo fácil é ilusão e por isto a inveja é coisa tão feia, sempre que uma pessoa sobe um degrau ela fez um esforço nesta direção, por isto devemos sim comemorar cada conquista que temos, desde a menor delas até a mais gratificante!! Parabéns!! Para complementar isto aí está a magia que vc ganhou, só não fiz com os dois sexos pq meus pintos acabaram!! rsrs mas fiz em intenção de harmonização com seu moço! Beijo grande e que venham à cada dia mais: sucesso e vitórias!

OBS: lembrando que os adoçamentos comuns realizados dentro do mês de JULHO continuam concorrendo a esta magia sexual.

2 comentários:

  1. Parabéns ciganinha por sua vitória conquistada com seu esforço e ainda de quebra ganhou o sorteio da piriquita doce...rsrsrsrs aproveita a fase.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, vendo seus rituais lembrei de coisas que ficaram, muito tempo paradas no espaço, quero trazer o meu povo ancestral de volta, mas não tinha idéia como poder agrada-los. Vendo seus trabalhos vou me aprimorar muito os meus. Gratidão eterna sra. Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...