sábado, 4 de julho de 2015

JOGO DA C

1- estou separada a 1 ano vai aparecer alguém no meu caminho ?

Aqui eu vejo que você passou sim por uma fase complicada depois desse término no sentido de desapegar mesmo dessa pessoa e de certa forma não aceitava essa separação, mas sinto que isso aos poucos está se desfazendo e vc está se libertando. Vejo sim novidades vindo para vc no amor, aqui me aparece vc conhecendo alguem e vejo que ainda esse ano, seja menos insegura tá flor porque vejo sim coisas boas vindo para vc. Se permita é o que suas cartas pedem.

2 meu ex mexe com costura quer que trabalhe para ele vai ter futuro essas costuras devo aceitar ???

É assim flor, em questões de ganhos eu vejo que seria sim positivo para vc porque renderia sim um dinheiro tá e isso seria sim bem favorável para vc, mas aqui na verdade eu sinto que um novo contato poderá causar algumas dificuldades eu diria porque essa aproximação não seria tão favorável entende, devido ao vinculo que já tiveram você pode acabar criando novas esperanças que não seria nada positivo nesse momento que começa a deixar esse passado para traz, agora se for algo que não tenha um contato tão constante vejo sim que é favorável para vc financeiramente.

3 meu ex está tendo muitos problemas de saúde , e doença mesmo ou foi deu magiar ele ?

Aqui eu vejo que também, mais não é só isso vejo aqui coisas ligadas ao físico dele, mas o interessante seria esse homem procurar algum local sim para cuidar do espiritual dele, se limpar isso ajudaria muito ele, porque sinto uma energia nele que de certa forma acaba sugando então se também puder ir em algum local para tratar isso seria ótimo, mas paralelamente precisa cuidar do físico procurando um médico.

Boa Sorte Bjosss.
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...