segunda-feira, 20 de julho de 2015

JOGO DA C


1 . Vou conseguir um trabalho novo?
2 . O traste ... Vamos ficar juntos futuramente ou a história se encerra aqui?
3 . O que ele está planejando ou pensa a respeito?

9 - 17 - 12 - 7 - 14 - 21 - 30
As cartas indicam que vc irá conseguir um novo trabalho, sim. Mostram que a sua motivação em sair desse trabalho que vc está, é devido a muitas fofocas e intrigas neste local. Vc está se sentindo muito incomodada e devido a isso não está evoluindo, não está crescendo. Isso na verdade está te atrapalhando. Vc é uma mulher que corre atrás do batente, dos seus objetivos profissionais, por ter medo de que lhe falte o necessário. Vc não foge de trabalho. E ao mesmo tempo vc é bem perspicaz em sacar que no momento esse trabalho está te trazendo mais incômodo do que progresso. Tenha calma e serenidade para esta mudança, não deixando ninguém saber os seus planos e intenções.



17 - 6 - 23 - 24 - 14 - 18 - 19
Há probabilidade de vcs se reencontrarem sim, mas não agora. Pelo visto já tem outra na parada. As cartas me mostram que vcs se desentenderam por desgastes na falta de cumplicidade, no entrosamento de ideias e objetivos. Ainda é presente entre vcs o sentimento e é isso na verdade o que os está afastando. Contraditório, não? Mas para ele, que tem carinho por vc, sabe que é melhor se afastar para não te magoar em vc saber que ele está com outra pessoa e te preservar. E vc no íntimo desconfia disso e também procura se manter na sua para a verdade não bater à sua porta. Mas aí vc pediu o jogo... Então use o que eu vi na outra pergunta, que vc é uma pessoa forte e perspicaz, e bola pra frente. Como as cartas disseram no início: vcs se reencontram, mas não agora. Aproveite esse intervalo e invista em vc.

23 - 16 - 29 - 18 - 17 - 22 - 21
Ele na verdade, Ciganinha, está aliviado no momento. Ele está achando que o rompimento foi um mal que veio para o bem por estar se sentindo sufocado, sem movimento na vida dele com este relacionamento. Mas isso não tem nada a ver c vc. Ele com ele mesmo não estava satisfeito e não foi sincero c vc em não conversar direitinho e acabou deixando o barco correr até chegar onde vcs estão. No meio disso ele acha que vcs desgastaram devido a amizade ter crescido mais do que a paixão, o desejo. Ele agora só está conhecendo uma outra pessoa, sem pretensão nenhuma a mais.

Boa Sorte!

CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...