sábado, 4 de julho de 2015

JOGO DA M

Gosto bastante dele e sinto que ele tb gosta de mim (ou talvez esteja errada) enfim, mas vem acontecendo umas coisinhas que me irritam, chateiam,o que me faz repensar em tudo. A pergunta é: 

1- Ele é fiel, me leva a sério? 
2- vale a pena eu continuar investindo nessa relação, se sim, devo agir de alguma maneira específica para que ele se interesse mais ou posso encontrar alguém melhor? 
3- Quem ama mais? Vamos voltar o namoro?

5 - 27 - 14 - 19 - 28 - 6 - 9
O jogo mostra esse homem sempre às voltas com outras meninas e inclusive vc saberá da existência de uma delas entre vcs meio que "sem querer". Um homem que tem compromisso, mas se mostra disponível para outras, não posso afirmar que te leve a sério. Ele preza a liberdade dele e acaba confundindo as coisas quando não vê nada demais em pular a cerca.

32 - 19 - 18 - 9 - 28 - 25 - 24
Vejo vc fazendo vários planos com esse homem, mas ele não te corresponde em nada do que vc tem em mente. Ele deixa muito a desejar no que vc sonha e idealiza. Se vc quiser investir nisso, terá que amadurecer e ver que relacionamento sai do campo idealização e tem que ir para o real, tem que se botar a mão na massa.

9 - 17 - 5 - 11 - 27 - 4 - 26
O jogo mostra que vc descobrirá que ele está mudando a forma de pensamento e objetivos dele quanto a esse compromisso com vc. Há possibilidade de retorno, mas demora um pouco pq ele está ocupado com outras questões. Aqui mostra tb q vc está marcando bobeira c esse homem pq enquanto vc se prende a sonhos e ilusões, ele está vivendo a vida dele como ele bem entende... 

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

3 comentários:

  1. Achei o jogo bem sincero, mas poxa, só fiquei confusa no último trecho, onde diz que vou descobrir que ele está mudando o pensamento e objetivo no relacionamento. Eu perceberei a mudança positiva (daqui un tempo) ou a negativa (a qual já venho percebendo)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativa... tudo que sentimos é real, a negação de nossas percepções acaba sendo uma arma apontada para nossa mente, q nós mesmos acabamos apontando... enfim, faça uma reflexão encima do jogo e do que vc já vem observando para não sofrer desnecessariamente.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...