segunda-feira, 6 de julho de 2015

JOGO DA M

Estou participando de um processo seletivo de uma empresa, estou fazendo o curso que a empresa oferece e me esforçando ao máximo para que td de certo. Eles irão chamar para a entrevista aqueles que tiverem uma maior aproveitamento deste curso.

Perguntas

1 - Ao término do curso serei chamada para fazer a entrevista de emprego, vou ter êxito nesta entrevista..me sairei bem?

Aqui flor eu vejo que tem sim grandes chances para vc, mas na verdade suas cartas pedem aqui mais dinamismo nesse curso tá, que vc realmente demostre a agilidade e esperteza que na verdade eles esperam para vc poder ir para essa próxima fase, está tudo nas suas mãos flor nesse momento e vejo sim proteção no seu caminho. E com relação a entrevista vejo sim sucesso aqui tbem mais se mantenha calma e centrada tá flor. Cartas bem positivas para vc sim.

2 - Caso seja aprovada,vou começar a trabalhar nesta empresa em breve..ocorrerá ainda este ano?

Sim flor já é para inicio imediato sim esse emprego tá, então começa sim a trabalhar esse ano.

3 - Vc vê a necessidade de alguma magia para auxiliar/ajudar para q td caminhe para se concretizar?

Veja com a Rosa algo que ela possa fazer para te dar um auxilio nisso será sim favorável, mas o mais importante ai é realmente o seu empenho e determinação em conquistar essa vaga.

*****************

Terminamos recentemente, acho que nao tenho mais a intenção de voltar com ele por achar que sempre teremos o msm problema, mas...

1 - Se eu der um gelo de verdade, não mostrar disponibilidade, ele vai sair dessa zona de conforto dele, de se achar seguro, e passará a levar a gente a sério? 

Na verdade esse rapaz aqui em aparece sem saber bem o que deseja tá, até mesmo por isso vejo que ele acaba permanecendo na dele, e distante, vejo dificuldades nessa relação de vcs e na verdade flor mesmo que vc dê um gelo nele sinceramente não vejo que esse rapaz mude essa postura dele de acomodado, o que sinto dele aqui é que ele deseja uma liberdade que ele sabe que não poderia ter namorando, isso acaba o incomodando. Então a postura do gelo aqui não mudaria as coisas.

2 - Qual sentimento dele por mim, pela nossa relação, ele sente minha falta, é fiel? 

Aqui pelo que vejo ele gosta sim de vc tá podemos dizer que do jeito dele na verdade, vejo uma química forte aqui tbem, sente falta mas na verdade eu o sinto escorregadio demais e como te disse a questão da liberdade para esse rapaz acaba pesando bastante. Não vi traição no período que estiveram juntos.

3 - Esse namoro tem volta, se sim, vai valer a pena dessa vez?  Se não, há outra pessoa especial em meu caminho? 

Na verdade a possibilidade de volta até tem sim, mas para dar certo a relação precisa de muitas mudanças, vão precisar esclarecer juntos o que realmente desejam dessa relação e serem sinceros um com o outro para que possa dar certo e não ficarem sempre nessas idas e vindas eu o sinto imaturo em alguns aspectos e talvez mais para frente vc mesma perceba que não vale a pena.

Bjosss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Aaai, meu coraçãozinho tá até mais leve rs msm as coisas nao sendo tão exatamente do jeito que eu queria que fosse rs. Mas, Jadhe, toda vez que jogo ctg bate certinho com a minha intuição, é sempre apenas uma confirmacao, abençoadissima vc.
    Aqui no blog encontro mais do que previsões ou algo do gênero, eu encontrei calma no coração.
    1000 beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...