quarta-feira, 8 de julho de 2015

JOGO DA M

1 - Minha mãe está em um relacionamento recente, ela gostaria de saber se é uma coisa benéfica, tem futuro.

Aqui na verdade eu sinto essa pessoa um tanto acomodada eu diria ele na verdade ainda age um tanto devagar pelas cartas e aqui me aparece algum sofrimento pelo qual ele passou com uma outra pessoa tá, o que faz com que ele ainda vá com certa cautela, ele na verdade tem alguns conflitos internos que precisa resolver antes de se entregar completamente a uma  relação, aqui eu até vejo sim o interesse dele, mas sinto que não demostra isso com tanta clareza ainda. Aqui falando em futuro eu sinto uma certa imaturidade dele em querer assumir algo tá vejo que ele na verdade não quer realmente se prender e tudo isso esta vinculado a essa pessoa do passado dele. Acredito que mais para frente sua própria mãe não queira permanecer nisso.

2 - Nossa casa está à venda, há possibilidade de venda, se sim, demora?

Olha aqui na verdade eu vejo um homem que pode estar causando um certo desgaste para essa casa ser vendida tá, então aqui ainda se pede um pouco de paciência para isso se concretizar, mas se concretiza sim ainda esse ano pelas cartas. Vejo vcs saindo de onde estão hoje flor e se mudando sim.

3 - Vc disse que havia possibilidade de voltar com meu ex. Mas na minha cabeça, isso pode ocorrer apenas se uma das partes ceder, e eu não tenho em mente em procurá-lo. Vc acha que esse tempo vai nos afastar, ou ele ainda vai me procurar?

Olha flor aqui na verdade sinto que os dois acabam sim disputando para ver quem cede primeiro e ai as coisas não andam mesmo, no seu outro jogo eu te disse que tinha sim a chances de uma volta mais que muitas coisas iriam precisar mudar para poder dar certo. Aqui vai sim acabar partindo dele essa procura tá, mas ainda me aparece que vc vai sim acabar não querendo mais isso para vc e  ainda não é tão agora essa procura mas acontece sim mais adiante.

Bjos Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...