quarta-feira, 1 de julho de 2015

JOGO DA T

Temos um relacionamento de 9 meses, já houve algumas brigas, um tempo de separação e retornos e, cada vez que voltamos, aprendemos algo e melhoramos nosso relacionamento, mas não quero mais que haja brigas entre nós. Quero que ele volte e sejamos mais que um casal apaixonado, que sejamos amigos.

1. Voltaremos a ficar juntos? Ele vai me procurar para voltarmos ou terá de partir de mim?
2. Houve alguma traição em nosso relacionamento por parte dele? Há mulher no nosso caminho?
3. Se der que ele vai voltar para mim: O que devo esperar deste relacionamento? Se der que ele não vai voltar: O que posso fazer (magia) para que ele volte?

11 - 10 - 20 - 4 - 15 - 25 - 23
Vejo a volta de vcs bem provável de acontecer sim, porém algumas coisas tem que ser observadas e ajustadas para ser pleno como vc pretende. Essa relação no momento se encontra em frangalhos após tantos desgastes. Como é de seu interesse, tb é do interesse dele acabar com essas briguinhas que não levam a nada, mas ele não acredita que isso vá acontecer. Ele tem em mente que esse tipo de comportamento sempre vai existir entre vcs. Ele tem estado à vontade neste relacionamento, mas de certa forma ele teme um envolvimento maior, porque na cabeça dele é certo que vcs só irão se desgastar. Ele usa como justificativa a esse pensamento, uma relação que já houve na vida dele, talvez a história dos pais dele seja igual a que vcs estão tendo ou ele já teve uma relação muito importante assim. Começou muito bem, mas desandou e por falta de equilíbrio, deixou-se o o barco correr. Mas isso é sinal de inadaptação da parte dele.

30 - 9 - 28 - 11 - 18 - 24 - 2
Ele no jogo parece ser um homem bem vaidoso. Gosta de paquerar e ser paquerado, como toda pessoa. Mas ele tem uma postura de que sabe separar bem as coisas, apesar de ser constante as oportunidades de paquera para ele. Ele sabe que terá muito trabalho se "trair" e prefere sucumbir à tentação do que se meter em encrenca. Tem uma mulher sim, tentando investir nele neste momento. Ele está curtindo pq está solteiro, mas se ele voltar, não se preocupe. Ele prefere ficar em paz do que arrumar sarna p se coçar.

11 - 32 - 36 - 6 - 4 - 18 - 3
Deste relacionamento vc pode esperar muito trabalho, viu? Como está na resposta anterior, tende para ele a maior parte da responsabilidade de falta de retidão nesta relação. Vc está disposta, mas também deixa muito a desejar e ele como tende a botar a culpa no outro, ficam os dois apáticos, esperando o outro tomar a atitude ou decisão de chamar p conversar e tal. Vcs já entraram num círculo que aos poucos tem envolvido vcs cada vez mais. Vcs têm um ótimo convívio de cumplicidade, mas qualquer coisinha que saia fora do lugar, incomoda ambas as partes que fica às vezes impossível uma simples conversa. Como vcs não sabem lidar com a causa, a raiz da questão, é mais fácil deixar o tempo passar do que ter trabalho. Quando isso acontece, vc fica triste, introspecta, cheia de minhocas na cabeça. E ele no canto dele, acha que o tempo vai ajeitar tudo, que ele não precisa fazer nada. Falta um pouco mais de dedicação de vcs nessa relação. O principal vcs têm que é a admiração e cumplicidade.

Boa Sorte!

CIGANA  SULAMITA

OBS: A PARTIR DE HOJE QUEM FÔR FAZER O JOGO DE PERGUNTAS TEM QUE OPTAR PELA TIRAGEM DA CIGANA JADHE OU SULAMITA. NOS JOGOS ANTERIORES É POSSÍVEL VER A ABORDAGEM DAS DUAS.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...