domingo, 26 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Namoro há 5 anos ultimamente tem havido muitas brigas e ele tem feito a sua vida só, nem me convida para programas juntos o que deixa muito triste. Tem andado muito alterado digamos que parece revoltado. Disse o que me prendia a mim já não sente isso, mas gosta de mim.
1 - Quais são os reais sentimentos dele por mim? Se ainda sente amor atração desejo uma vez que antes estava sempre a querer fazer amor agora isso é raro está bem frio comigo. Ele ainda ama ou já está interessado em  alguém.
2 - Eu gosto muito dele e quero muito que as coisas dêem certo entre nós ainda  há chance de podemos construir uma família, deste namoro melhorar? Uma vez que ele diz que está farto destas discussões. Se há melhoria para este namoro evitando o término 
3 - O que posso esperar na minha parte profissional  se entro na faculdade este ano em geral.
4 - o que posso esperar deste namoro, ele anda bastante afastado. Existe alguma mulher para ele reagir assim comigo se pretende acabar..bem ciganinha deixo a quarta pergunta para você perguntar o melhor que achar qualquer coisa que seja para o meu crescimento uma vez que já deixei aqui um pouco da minha história...

36 - 34 - 24 - 15 - 30 - 12 - 33
Ciganinha, eu vejo que vcs estão numa energia não muito legal nesse relacionamento. Sabe pq ele deixou de te procurar? Porque ele sabe como te dominar, te fazer o que ele quer. Ele sabe o quanto vc é sensível e com isso, usa de força, vejo agressão no mínimo verbal e vc se rendendo a tudo o que ele impõe. Há um incômodo entre vcs devido a dinheiro, mas essa questão é resolvida "não se fazendo muita questão", mas ele faz! Vejo q vcs conseguem lutar c bastante afinco contra as adversidades que os envolvem e agora não vai ser diferente. Sim, vcs vão conseguir resolver essa situação. Só que isso vai demandar tempo e paciência. Não perca o controle, não se desespere. Vcs não vão terminar esse relacionamento por causa desse momento ruim de agora.
Na questão do sexo, vejo muita mistura de emoções entre vcs. Ele mais dominador e presente nessa questão, sendo ele o macho-alfa, é bem esperto e sabe q vc o ama, tem uma personalidade controladora, dominadora e é muito autoritário. Só ele pode, vc não. Vc não pode pq ele não quer e ponto. Não questione! - Não é assim? Ele está em dúvida se ainda sente a mesma coisa, mas para não errar - pq ele é bem vaidoso e não quer levar a culpa de nenhum fracasso - ele se afastou. Tudo isso é devido ao desgaste do convívio mesmo. Ele não deixou de te amar, só está num momento que ele quer respirar. Quer um tempo para pensar, entende? Um momento para ele. Para ele é mais importante ter do que ser, Ciganinha... Mas término mesmo, não haverá por agora. Vcs vão conversar e tudo irá se resolver. Tudo isso que te incomoda pode ser resolvido com um pouco de paciência e muito diálogo. Deixe o ciúme de lado, isso só serve para o insucesso das relações. É difícil só no primeiro momento. Depois que nos libertamos dessa necessidade de controle do outro, tudo muda na nossa vida. Até pq esse rapaz, vc nunca será capaz de controlar.

15 - 27 - 32 - 2 - 5 - 14 - 11
Ciganinha, está na hora de vcs ainda resolverem muitas questões antes de vcs casarem e construir família. Há ainda um longo percurso para vcs. Há muitas adversidades q envolvem dinheiro e isso é o impasse para ele nesta questão. Vejo que ele não tem controle no financeiro, está sempre faltando algo. Apesar de já estar na hora de dar esse passo na vida, ele ainda não se sente seguro para isso. E sabendo disso e gostando de vc, ele vai empurrando c a barriga esse namoro, meio que torcendo p vc não cobrar isso a ele. Por isso essas discussões de vcs. Vc na jogada quer ter uma família perfeita para compensar alguns traumas q vc traz. Mas querer por querer não é o caminho. Vc tem q amadurecer, vc se entender primeiro, para então vc ter frutos para alimentar esse seu objetivo.

36 - 2 - 17 - 1 - 19 - 9 - 11
Vejo vc aqui muito insatisfeita c o seu momento profissional, de estudos. Vc está se deixando levar pela situação do emocional e isto a está atrapalhando. Vc está dispersa e esse não é o melhor caminho, Ciganinha. Vejo alguns obstáculos com dinheiro para vc entrar na faculdade, mas isso será contornável devido a ajuda de uma mulher próxima de vc. Não vai ser fácil vc contornar essa situação, tá? Mas com foco, vc consegue no final de tudo, ir para a faculdade sim.

15 - 36 - 1 - 29 - 20 - 35 - 10
Acho que isso já foi respondido, né? Rs. Eu vejo nessa jogada vc bastante magoada com essas desconfianças que vc tem dele. Isso te faz sofrer imensamente... Vc está bastante insegura e acredita de verdade que pode controlar o rapaz com o seu ciúme. Isso só está minando a relação de vcs. Eu vejo aqui que vc aceita a opinião de qualquer pessoa que se prontifique a dar pitaco na sua vida e vc se deixa influenciar! Outra mulher eu não vejo, pois o grande obstáculo na verdade é o seu ciúme e a sua tentativa de controle nessa relação. O conselho das cartas é que vc se livre, estirpe da sua mente e coração todo esse ciúme e controle. Assim vcs terão uma boa convivência com mais resultados positivos.

Boa Sorte
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...