quinta-feira, 2 de julho de 2015

JOGO

1) Como esta o relacionamento (geral e parte sexual tb) do X com a Y, as magias tem feito efeito? Há dúvidas, brigas etc entre eles?

2) Em outro jogo apareceu que eles não iam ter futuro... Isso ainda aparece, e em quanto tempo eles vão se separar.
3) Quais são as chances de ter um contato/reaproximação e em quanto tempo. No último jogo apareceu que tinha uma chance mínima com o tempo... tem mudado algo com as magias?


4 - 2 - 30 - 27 - 16 - 25 - 20
Basicamente este casal está passando por um período de entendimento e compreensão. Mas vamos lá: Sim, há problemas com ciúmes de ambas as partes, desconfiança de traição, nada concretizado. Tipo: ah! se todo homem faz, logo ele não vai fazer? E vice versa. Poréeeeemmmm.... as coisas tem corrido bem devido a uma boa dose de diálogo que a mulher corre atrás como prioridade nesta relação. Tudo vem mudando desde que ela percebeu que um homem com muita influência sobre o rapaz - talvez o pai dele, não a vê com bons olhos. Sendo assim, ela está lutando contra essa má percepção. Mas ela se cansa um dia de ficar dando murro em ponta de faca, viu? O casal já cogitou união e esse assunto fez com que o homem recuasse um pouco, pois para ele ainda não é momento nem a pessoa e isso não tende a se concretizar. Magias sobre esse casal tem causado incômodos sim, afetando mais a parte financeira do casal, em especial o lado da mulher, que me parece ser alguém que sempre quer pôr a mão onde não alcança. O homem já percebeu isso dela e esse é o motivo que ele pretende somente ir levando a relação com a barriga, sem entrar em um envolvimento maior. A influência da magia sobre ele é que ele ainda cisca por fora e se acontecer dele vacilar, é briga na certa.


17 - 21 - 28 - 11 - 3 - 2 - 13
Sim, aparece. Não vejo consolidação dessa relação porque ambos não tem maturidade e experiência de relacionamento. Ciuminhos, falha na dedicação, na atenção ao parceiro... essas coisas desgastantes. Ela quer muito uma relação melhor e mais profunda, mas ele não. Ele prefere manter-se não tão disponível a esse objetivo. A postura dele com ela é de "deixa a vida me levar".


5 - 4 - 18 - 20 - 10 - 11 - 8
Possibilidades muito remotas de contato entre vcs. Ele está decidido e firme em te evitar de todas as formas, até mesmo amigos e lugares em comum. Ele usa muito a expressão "nunca mais" quando o tópico é você. Vejo vc ainda com a postura acreditando que magia é sinônimo de milagre. E isso não é mesmo. Para uma aproximação de vcs, seja como for, até mesmo para uma discussão, uma briga sequer, só com o tempo... Mas como a esperança é a última que morre e o nunca, nunca chega... Vc continua magiando, né? Rs.

Veja com a Rosa as possibilidades de magia para VOCÊ. Vc firmar o pensamento, se livrar de lixos emocionais e se centrar na coisa mais importante do universo: Você mesma.
Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. Voce está certa... É bem isso mesmo, eu sei que as possibilidades são quase zero de ter uma conversa... mas a esperança é a última que morre, continuo magiando!
    Obrigada pelo jogo!! bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...