segunda-feira, 6 de julho de 2015

JOGO

1- Namorei durante 7 anos nos separamos tem 2 meses e nesse tempo ele começou a ficar com uma menina no início ele negava estar com ela e até hoje nega mas descobri que ficam, participei do caldeirão para afastá-los mas eles continuam ficando e indo a festas com o grupo de amigos do meu ex... esse caso deles é sério?

2 - Ele sempre me procura e quer conversar compartilhar as novidades falar do trabalho enfim... Diz que me ama mas quer curtir e precisa de espaço; até me chamou pra viajar na semana que vem mas como brigamos ontem e ele parou de falar comigo rs ... ainda vai rolar a viagem o que ele espera de nós dois ?

3 - Nossos caminhos ainda se cruzam , voltaremos? e se acontecer ainda demora

13 - 30 - 3 - 25 - 9 - 14 - 28
Séeeeeeeerio ainda não. Ela saiu do posto de ficante casual para ficante fixa. Eles começaram esses encontros sem pretensão nenhuma, com alguns tropeços, mas a frequência dos encontros o fez perceber algo a mais nessa menina. Eles estão de boa, mas ele ainda tem latente que não quer firmar nada antes de ter certeza se deve arriscar de novo um outro relacionamento sério. Ele no momento quer curtir a vida com os amigos e namoricos. Ele quer sentir a liberdade de estar com alguém sem compromisso, sem cobranças.

35 - 26 - 10 -34 - 24 - 19- 7
Não vejo essa viagem acontecendo justamente por causa dessa briga. O jogo mostra que ele realmente quer estar livre de compromissos que o amarrem a algo. Ele quer estar livre o mais rápido possível de um compromisso c papéis legais de alguma edificação. Ele não pretende nada de vcs dois. Ele só quer curtir a vida sem envolvimento e só vai acontecer se vc permitir e quiser isso também.

27 - 28 - 22 - 11 - 14 - 9 - 1
Os caminhos de vcs se cruzarão sempre q ele encontrar a porta aberta. Ele sempre estará à sua volta, te procurando, mas não é para voltar o relacionamento. Como em todas as 3 jogadas p vc, de novo as cartas falam que ele quer ser LIVRE. Livre de compromisso, de obrigações. Ele já te disse isso tudo. É a mais pura verdade.

Um comentário:

  1. Sim , mas cada vez piora a situação ... pq o que ele diz foge totalmente do que o jogo diz e sei que o jogo diz a vdd ... ele me ilude dizendo que ama e que só precisa de um tempo !
    Muito triste ficamos juntos 7 anos e hoje ele é outra pessoa , meu ego grita por esse retorno e aceitar essa realidade é complicado e necessário mas ainda me sinto perdida .
    e sobre a viagem já tinha preparado tudo pra isso mais outra frustração !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...