quarta-feira, 15 de julho de 2015

MAGIA PARA BROCHAR




PEDIDO DA MAY

6 comentários:

  1. Uiiiiaaa que tudo essa magia!!!!! O meu broxamento saiu nessa leva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai.... rsrsr o q vai ter de pinto murcho no mercado não está no mapa... rsrsrs

      Excluir
  2. Aguardando a minha tbm ... Rosa só não sei se vc vai fazer essa pra broxar ou a cabeça de separação , o q vc achar melhor está ótimo .
    Bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  3. No aguardo da minha cabeça também, aliás minha nao deles....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,Rosa!

    Maravilha viu!! Quero essa agia também já está aceitando?

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Dona Rosa estou que n me aguento aqui! Hahahahaha Adorei, essa magia é o máximo! Beijossssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...