sexta-feira, 31 de julho de 2015

REFLEXÃO


Cada um vem ao mundo com um propósito, mas ninguém pode dar aquilo que ainda não possue. Que se multipliquem as mãos que amparam, que diminuam os dedos que apontam, com certeza assim nosso mundo ficará bem melhor! Madre Tereza foi uma Mãe Maria e uma Iemanjá em terra, se desapegando de si mesma para servir seu semelhante! Eu lembro muito dela pq Wladimir me advertia que eu não nasci pra ser Madre Tereza, rsrs, mas ele falava isto no sentido que eu permitia que as pessoas abusassem muito de mim pela minha boa fé, mesmo assim eu não me arrependo pq quando ajudei foi de coração, se a pessoa não era digna desta ajuda não me importa, penso que os frutos tbem geram sementes e estou imensamente feliz com o rumo que a minha vida tomou e espero que estas pessoas tenham sido iluminadas e seguido em um rumo melhor. Meu pai tinha um ditado muito bom que é inesquecível que ele dizia para os filhos diariamente: "quem não vive para servir não serve para viver", vamos achar um meio termo de realizar este servir em nossa vida pois sempre teremos como ajudar ao nosso próximo mesmo que nos falte o pão, sempre podemos ter uma palavra de incentivo e de amor!

4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Rosa, quem é Wladmir? Seu cigano ou uma pessoa mesmo?
    (A curiosa... rs)

    O pastor de onde congregava também dizia isso: "Quem não vive para servir, não serve para viver!"

    Homens sábios... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladimir é meu tudooooooooo, meu cigano, meu amigo, meu filho, meu pai, rsrs um misto de mil e uma funções na minha vida atual e preterita!! As "roupagens" da Umbanda são só um modo de se apresentarem os espiritos afins com nosso propósito. Wladimir é meu mentor, nos acompanhamos em várias encarnações, mas ele me disse estas palavras sobre a Madre Tereza irradiado em um outro médium!!!

      Excluir
    2. Nossa!!! Que emocionante...
      Lindo!
      <3

      Excluir
  2. Wladimir que lindooo,então essa amizade com ele não é de agora vem muito mais além de outras encarnações.Que coisa por isso que vc tem tanta afinidade com ele. Muito boito.

    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...