sábado, 4 de julho de 2015

RELATO ABRE CAMINHOS

Oi, Rosa! Espero que esteja tudo bem com você.

Eu sou a Ciganinha que encomendou aquela magia para o problema de advertência no trabalho (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/abertura-de-caminhos.html). Hoje eu vim te relatar que tudo foi resolvido!!!

Dei uma bobeira no trabalho com uma coisa muito séria por mera distração e infelizmente não tinha como fugir da advertência que acabei levando, sendo que essa advertência acabou ocorrendo no período que haveria um teste para promoção no meu setor. Meu Deus! Com a advertência, eu ia ficar para trás! Não poderia participar do teste e aí perderia a oportunidade de ser promovida, salário aumentado... etc. Então quando anunciaram que iam dar a prova ainda no período que a minha sanção estava ativa, recorri a você sem nem ao menos saber o que deveria pedir. Mas você com a sua sabedoria soube levar tudo muito bem e tivemos resposta NA MESMA HORA que você fez a magia, lembra? Eu fiquei boquiaberta! Pronto. Resolvido como num passe de mágica o meu problema, comecei a fazer diariamente a oração da N. Sra. Desatadora dos Nós para conseguir que a prova fosse ministrada somente depois do período de sanção. E hj aqui estou p te dizer que em 01/07 esse período se expirou e que eu já posso fazer as provas e testes, participar de processos seletivos na empresa para a promoção, como se nada tivesse ocorrido no meu histórico. Ainda não houve a prova e tenho certeza de que me sairei bem quando a houver. Agora o meu objetivo é esse e por isso estou orando a Desatadora dos Nós.
Muito obrigada por tudo o que tem acontecido na minha vida depois que conheci o seu blog e vc. Tenho respostas maravilhosas com as suas magias, principalmente para a Prosperidade. Obrigada, obrigada e obrigada.
Um grande beijo e que Mãe Yemanjá sempre a guarde no seu manto de ternura e amor. Beijo, beijo, beijo...

EU SEMPRE FICO IMENSAMENTE FELIZ COM A CONQUISTA DE CADA UMA DE VCS!!! OBRIGADA PELO CARINHO! BJS

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...