quarta-feira, 8 de julho de 2015

RESULTADO DA MAGIA DA PROSPERIDADE E AJUDA MAGIA DE CURA



Bom dia Rosa tudo bem?
Não sei se vai lembrar de mim, mas participei da magia da prosperidade 3 vezes e estou colhendo os frutos, eu estava desempregada, e agora fazem 2 meses que já estou trabalhando, um bom emprego, obrigado por estar sempre nos ajudando, e usando o teu dom e sua luz para ajudar ao próximo..
Desejo que Pai Oxalá, e os guias Espirituais, lhe protejam sempre, e que sua Luz aumente a cada dia mais...

Rosa agora gostaria de dividir uma situação com vc pq eu sinto que é para te contar, eu sou obesa desde criança, e vc sabe q a humilhação, o Bullin, sempre perseguem as pessoas, e isso é um trauma para o resto da vida, eu sempre tomei remédio para emagrecer, já fiz exames não tenho problema de saúde, gracas ao Nosso Pai Oxalá, e sempre consegui emagrecer, mas qdo foram proibido os remédios ai engordei muito muito mesmo fazem 5 anos que infelizmente ganhei 40 kg, e estou mal com isso não só pela beleza física, apesar de ser bem assim assediada, cantada, mas me sinto mal pq preciso tomar remédio p pressão alta, e isso me faz mal.
Agora esse mês se Deus quiser vou para academia, pq eu não tinha condições financeira tbm, mas agora nesse emprego meus caminhos estão se abrindo, e  como sempre lendo seus post, q são maravilhosos, fiquei encantada com os códigos do grabovoi, achei muito interessante, ai senti de fazer o de emagrecer, fiz como vc sugeriu escrevi o numero em uma garrafinha de água, no travesseiro e até na minha barriga, e faço a meditação todos os dias, e já me visualizando eu mais linda e magra, uma mulher jovem renascida e acima de tudo com uma saúde perfeita, e estou me sentindo bem, e mais disposta, eu fui procurar no youtube e achei esse vídeo perfeito sobre o Código de emagrecer...




É perfeito e eu escuto todo os dias, e já visualizando e firmando o pensamento, to gostando muito.
E eu senti de te pedir a magia de cura nesse sentido de uma ajuda para minha saúde, é gostoso ser desejada linda é sim muito bom, mas no momento penso primeiramente na minha saúde.
Rosa se vc puder fazer pra mim, qdo seria feito? e qto ficaria pq agora no momento não tenho dinheiro, agora esta semana, mas só dia 21 que é o meu vale...
Desculpe por este email tao longo sei que vc é ocupada, e Rosa muito obrigado por sempre estar disposta a ajudar o próximo, e faz dias que escuto para te pedir esta ajuda, pq tenho meu mentor e minha moça...

E como vc diz, qdo "um cresce, todos crescem," eu acredito que já estou crescendo...

Muito obrigado pela atenção e desculpe mais uma vez por te mandar um livro digitado...
Que Deus Pai Deus, lhe abençoe...
bjos!!!!

RESPOSTA:

Vamos lá pq este é um tema que eu venho pensando em abordar aqui faz tempo e sempre adio e seu e.mail foi um estímulo a mais. Eu sou bem gordinha, peso 100 kilos e 1.65m de altura. Na época em que eu queria manter meu sex appeal fiz várias dietas e fiquei gostosona de parar o trânsito, mas isto sempre a custa de remédios para emagrecer e controlar o apetite ou de dietas radicais, me privando sempre de comer o que eu gostava. Nesta época a vaidade falava mais alto e valia a pena os esforços pq eu me achava top podendo usar um short mais curto ou um vestido provocativo e quando parava o trânsito então o ego ia nas nuvens.... massssss eu nasci para ser gorda por NATUREZA e só iria manter esta beleza magra se estivesse realmente disposta a seguir uma consciência maior, reeducar a minha alimentação e saber que não existe milagres. Tudo em nossa vida são fases, e eu brinco que o gordo até prá engordar tem que emagrecer para poder ficar no crédito de alguns kilos.. pq?? Pelo que vc citou aí, pela saúde! Pq hoje eu tô nem aí para meus pneuzinhos e não tenho neura nenhuma com peso, porém sou mais do que consciente que ele trás embutido vários problemas de saúde: pressão alta que eu tenho (apesar que minha mãe tinha, é hereditário e minha mãe era magrinha), dor no joelho que acaba não sendo de ferro prá levar este sobrepeso e vai cansando assim como o restante do organismo. Hoje emagrecer para mim seria sinônimo de ter qualidade de vida e não por estética. Enfim, mas como em tudo nesta vida, como vivo citando aqui, somos feitos de ESCOLHAS, ninguém escolheu ser gordo, mas como diz minha filha, o gordo pensa gordo e é verdade! Cada um de nós tem um perfil eu não diria espiritual pq o espirito tbem não precisa de comer, mas energético e eu gosto de comer, gosto mesmo, admiro receitas diferentes, temperos diferentes, onde vou eu não faço só o turismo tradicional faço de tudo um pouco inclusive o turismo gastronômico, gosto de experimentar a "mão" de cada pessoa que cozinha, enfim aprecio mesmo sabores etc, e depois de uma vida inteira me regrando resolvi estar nem aí pra balança pq eu não passo disto, destes 100 kilos, mas me policio para não passar pq sei que a vida sedentária contribui e MUITO para ganho de peso. Hoje em dia vc tem vários recursos, a cirugia bariátrica é um deles. É algo que vem martelando na minha mente mas não sei se eu estaria preparada para isto, pq é enfrentar uma mudança radical demais de hábitos e não adianta nada fazer uma cirurgia desta sem a consciência de que os hábitos alimentares tem que mudar de todo jeito e para sempre, é ter que adotar uma postura nova e eu não me vejo preparada para isto... ainda. Sem isto não existe milagre. No seu caso, se vc não tem nenhuma doença a mais, só a pressão alta, existe com certeza tbem a ansiedade descontada na comida. Acabamos adquirindo hábito de comer e precisamos ser conscientes disto. VC pode tentar alternativas mais fáceis e não tão invasiva e radical como uma cirurgia, a dieta dos pontos é uma excelente alternativa. E exercício físico eu que sou sedentária sei, também é perfil e conscientização, pq não existe desculpas para a pessoa não se exercitar, caminhar é de graça e a pessoa que não gosta de exercício físico encontra desculpas para tudo. Nada na vida vem de graça, tudo vem sempre proporcional aos esforços que fazemos em relação ao que pretendemos. Se vc fizer só academia sem fazer uma dieta, não vai adiantar, tem que ser um esforço conjunto, eu voto na dieta dos pontos pq se vc for ponderada consegue comer de tudo sem sofrer tanto o impacto de ter que tirar o que vc gosta da sua alimentação, não é difícil fazer, pelo contrário é uma das mais fáceis. Mas tem que ter foco e determinação, consciência de que com reza, magia e Grabovoi só sem seu movimento conjunto nada vai acontecer. Na magia o que pode auxiliar, é o equilíbrio da mente e da ansiedade para conseguir executar estas tarefas todas sem tanto sofrimento, com mais consciência. Quando tomamos uma decisão que envolve mudanças temos que estar cientes de que nossa cota de esforço tem que ser dada senão nada muda, as mudanças do lado de fora, todas elas, são reflexos de mudanças de postura... sempre, isto serve para tudo em nossa vida, não dá para ter resultados diferentes fazendo tudo igual! Por isto existe tanta gente insatisfeita pq não quer mudar, quer só que o milagre aconteça... então eu como gordinha sei muito bem que emagrecer envolve: exercício físico, redução de ingestão de calorias e uma nova consciência e como eu não tenho nenhum dos três no momento assumo as minhas gordices, com uma diferença muito grande, não me afeta a mente, afeta o corpo mas a mente não está sendo sobrecarregada é onde eu penso que justamente por eu ter atingido o nível de consciência que eu tenho hoje eu tenho obrigação de emagrecer... afinal eu quero fazer umas viagens mais radicais e eu não consigo subir nem uma escada muito alta (mais por falta de preparo físico do que propriamente pelo peso, mas é tudo um conjunto de fatores) imagina radicalizar!!! Mas ultimamente tem vindo muito esta idéia da cirurgia bariátrica, como se algo internamente estivesse me empurrando para esta escolha, não que eu ache que é fácil muito pelo contrário, é uma agressão ao corpo e muito muito muito maior para a mente que não vai processar a mudança da mesma forma, a pessoa para optar por esta cirurgia tem que  estar com a mente muito fortalecida para levar adiante um objetivo, pq senão sofre com uma cirurgia e ganha todo o peso novamente, envolve um tempo onde o organismo para atingir uma estabilidade vc pode ficar super magra e lidar com uma imagem feia no espelho pela magreza, enfim, o espírito tem que estar muito forte, mais forte do que o corpo para enfrentar uma mudança radical destas, mas acredito que tudo vale a pena quando nos determinamos realmente a um objetivo. Estou pensando seriamente em optar por esta cirurgia para ter um pouco mais de qualidade de vida mas ainda não atingi a maturidade deste pensamento para ir procurar o cirurgião e como sou lenta nestas decisões... estou aqui repensando diariamente mas muito inclinada a esta decisão.. o que me motiva são os lugares que ainda quero visitar que exigem uma performance mais esbelta pq eu não consegui e tbem nem me esforcei para falar a verdade, subir os vales da Capadócia, fui até onde meu ânimo e curiosidade levaram mas não fui escalar nada prá ter a visão panorâmica o que não me fez falta, mas tem alguns lugares especialmente interessantes que eu ainda quero ir e são eles que estão me inclinando a optar por esta cirurgia, pq acredito que ela reduza mesmo o apetite e colabore nesta questão, não vai ser o caso de engordar por comer demais e sim de não ter fome fisiologicamente, já que seu corpo é alterado, não vai comer o suficiente para engordar, seu organismo não vai pedir a comida, mas sua mente vai continuar pedindo e vai ser ela que vc vai ter que adaptar. Os que passam por esta cirurgia e reganham peso é pq não estavam mentalmente preparados para vivenciar esta situação e acredito ser uma decisão bem impactante que deve ser tomada com muita consciência. Mas vale a pena ressaltar que admiro as gordinhas que se assumem, conheço pessoas mais gordinhas do que eu que fazem tudo, mergulham, etc etc sem que o peso seja um impedimento para que esta pessoa seja plenamente feliz. Eu não me atinjo por nada que vem de fora não deixo de viver em plenitude pelos olhares alheios, mas isto não acontece em minha vida somente em relação a peso, eu sou bem resolvida em tudo e nada do que vem de fora me desequilibra, apenas sei que eu tenho que ter consciência que não dá para abraçar o mundo e tenho que me adaptar a minha realidade, ou me decido por emagrecer e subir as montanhas que ainda quero subir, ou fico assistindo o visual de baixo sem sofrer com isto, pq sou consciente de que tudo na vida tem seus dois lados e que somos frutos sempre de nossas escolhas!! Vamos que vamos!!! Que nosso peso não impeça a nossa felicidade nunca pq o que temos de mais precioso são as conquistas de nossa alma que nos trazem o verdadeiro enriquecimento, a magia pode ser realizada na intenção do equilíbrio! Que todas as gordinhas deste blog possam fazer as suas escolhas de acordo com as suas necessidades, mas sem sofrimento pq nosso amor próprio tem que vir sempre em primeiro lugar!! Beijos

3 comentários:

  1. Rosa, vc foi sábia nas suas colocações! Mas eu como sou nutricionista me sinto puxada a vir falar aqui sobre essa questão tb! Como vc disse, a magia pode ajudar no sentido de equilibro da mente para enfrentar esse desafio de perder peso, que para muitas não é fácil.. e o sempre digo para minhas pacientes, se AMEM c o corpo q vcs tem pq só assim vcs poderão realizar a mudança positiva q tanto querem.. ñ adianta ODIAR ser gorda pois assim vc vai acabar entrando em algumas ciladas, como dietas muito restritivas, remédios c efeitos colaterais desastrosos q te levam a um ciclo sem fim e mais tarde ganharão o dobro do peso. A questão da bariátrica é BEEM complexa,pq para estar apta à fazê-la vc tem q ter o IMC ( indice de massa corporea) acima de 40 ou acima de 35 quando já existem doenças associadas à essa obesidade, e esse sempre é ó último recurso q aconselho a uma paciente,pois essa cirurgia envolve muita coisa...vc vai ter q suplementar nutrientes por um bom tempo de sua vida, além de acompanhamento psicológico, nutricional e médico constantes... não digo q é algo ruim, nem bom, mas algo extremamente delicado e q deve ser bem pensado, pois feita a cirurgia vc terá q fazer esse acompanhamento pelo resto da vida, senão ganhará o peso novamente e terá algumas deficiências nutricionais sérias! Portanto tentem sempre procurar um nutricionista em sua cidade e ele montará um cardápio saudável e adequado à seu padrão de vida! Sou radicalmente contra dietas restritivas ou dietas da moda, pois elas só funcionam a curto prazo. O que funciona é saber o TIPO e a QUANTIDADE de alimento q se deve comer, é ver se vc tem algum problema hormonal tb! Existem tb alguns fitoterápicos, remédios naturais q auxiliam nessa perda de peso! E PRINCIPALMENTE diminuam a quantidade de alimentos industrializados da rotina alimentar de vcs, a comida qt mais natural, menos processada e feita em casa melhor!! E claro, a prática de atividades físicas.. depois de feito td isso e ñ obteve resultados, pode -se pensar na bariátrica! E é claro, a magia em consonância c essas mudanças de estilo de vida trarão os resultados positivos q vc espera!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, eu acho q nunca te falei, mas irá fazer 5 anos q fiz a bariátrica. Eu sempre fui gordinha desde criança, só p vc ter uma ideia, com 10 anos eu me recordo q eu pesava 60kg, sofria um bulling no colégio o q me fez crescer odiando a obesidade, eu odiava ser gorda. Na adolescência, no auge da vaidade, ia p as festas e minhas amigas paqueravam gatos e eu achava q todos riam de mim. Fazia academia, dietas da moda, fazia jejum (cheguei a ficar 9 dias só a base de chá, até parar em um pronto socorro), e sempre emagrecia depois engordava tudo de novo. Até q me indicaram um endócrino e daí conheci as anfetaminas e realizei meu sonho de me tornar magérrima mais uma vez, só q eu bebia muito, afogava minhas angustias na bebida e parava os remédios, consequência: as roupas apertavam. Voltava a tomar e virou um ciclo vicioso ate q ficou difícil conseguir receita e resolvi jogar tudo p alto deixei p ve qto eu engordaria.
    Foi aí q perdi minhas roupas e sem me dar conta um dia fui me pesar e estava com 93kg, p mim foi o fim, comecei a cogitar a ideia da cirurgia. A ansiedade me fez comer cada vez mais e aumentei mais 10kg em pouco tempo, foi quando meus pais resolveram colaborar e eu sem pensar partir p capital e iniciei os exames, foi uns 3 meses e eu estava operada. Acreditava q seria a mulher mais feliz da vida e realmente é uma cirurgia ótima, é muito bom gostar de uma roupa e vê q fica bem em vc, se olhar no espelho e gostar da imagem. Hj com quase 5 anos como tudo normalmente, graças a Deus não tenho dupping (enjoo após ingestão de alguns alimentos) que é mto comum, e mesmo depois da gestação eu voltei aos meus 63kg, apenas 4 kg a mais do q antes.
    Nos primeiros meses após a cirurgia, é muito sofrimento vc pensa q n vai resistir, quando passa da dieta liquida p pastosa, doe tudo por dentro, principalmente quando ingere sólidos. E meu conselho é q como eu tive muita sorte e sei q o espiritual me ajudou, deu tudo certo, mas é necessário muito preparo mental e q vc reflita pq te incomoda a obesidade e veja se resolverá após. E se valer a pena, arrisque-se. Mas n faça como eu por impulso.

    Qualquer duvida, estou aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguma ciganinha mais fez e puder deixar o depoimento aqui será ótimo! O que importa é a pessoa estar consciente do passo que é a cirurgia, eu nunca tive problema nenhum com meu peso a mais, mas a pessoa que tem tendência a ser gorda não adianta se iludir que existe uma fórmula mágica, a cirurgia é uma ferramenta, mas não é milagrosa exige também uma manutenção para que o efeito esperado seja mantido, como tudo na vida nada acontece com tanta facilidade assim, mas vc está bem bonitona pelo q eu vi na sua foto e se a cirurgia te trouxe mais qualidade de vida e serviu para sua auto estima ficar em dia foi sim uma excelente opção!!! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...