quinta-feira, 23 de julho de 2015

SAÚDE



Bom dia,

Primeiramente eu gostaria de agradecer muito toda a luz que vocês tem me dado, ando com uma fé e uma positividade sem fim e sei que tem o envolvimento da ajuda de vocês, seja da transmutação, seja das demais orações.

Quanto ao grabovoi, como que eu poderia usar nela? eu simplesmente penso nela bem e "desenho" os números no ar? ela está internada e como eu não sabia como fazer ao certo, ontem antes de dormir depois de todas as minhas orações, até mesmo para Omulu, eu desenhei os números no ar com o dedo e pedi pela saúde dela. Mas não sabia a certo para quem pedir e se eu fiz da forma correta.

Obs.: Essa noite tive um sonho com uma criatura mistica, que foi com o unicórnio, saberia me dizer o que ao certo significa?

Beijos e obrigada novamente.

RESPOSTA:

Bem Jana, para usar o código basta que vc direcione, emita esta vibração para ela, como ela está hospitalizada não pode usar direto, mas quando ela estiver em casa (breve) poderá usar de forma diferenciada. Exemplo: ontem eu usei o de saúde no pulso, hoje como tive que sair e estou na casa da minha filha com minha neta, eu não precisava ostentar meu micropore com uma sequência numérica e parecer mais doida do que já me acham... rsrs eu colei na barriga, perto do umbigo que é um ponto de energia e não está visivel. Até então eu só tinha usado estes códigos nas magias. Exemplo: na magia de cura eu vi o problema de cada um e do lado do nome coloquei a sequência numérica relativa a cura dele. E no final usei o código 741 encima de tudo pedindo a resolução do problema de forma rápida. Sendo que cada um dos envolvidos tem sua cota de participaçao e observo diferenciais bastante significativos de acordo com o estágio energético de cada um. Os que conseguem respostas mais rápidas, mesmo que momentaneamente estejam atravessando por uma fase problemática, procuram manter o otimismo e isto é fundamental para a cura de tudo em nossa vida! Fico feliz que vc esteja mantendo esta aura positiva e com certeza vai dar tudo certo, mas pode manter assim o número no "ar" quando estiver com ela emane no local, no ambiente pq vai servir não só para ela como para todos que estiverem ali, pode escrever invisivelmente diretamente encima dela, enfim, vc aos poucos vai aprendendo e personalizando seu modo de usar as sequências! Grande beijo e melhoras para sua mãe!!

O unicórnio é sintonia com o espiritual:

Para encontrar um unicórnio, uma pessoa deve encontrar um lugar de verdadeiro amor em seu coração. Unicórnios têm muitos traços e características, e eles significam muitas coisas para pessoas diferentes. De um modo geral, porém, a presença de um unicórnio durante um encontro com um espírito da natureza simboliza as mudanças de consciência espiritual ocorrendo no momento, e a união da natureza e as energias humanas através da lemniscata. Todas essas conexões lemniscata levar a unidade entre todas as coisas; intemporalidade e, finalmente, a Fonte.

O Unicórnio é uma poderosa entidade da quinta dimensão, que liga os seres humanos ao reino dos espíritos da natureza, bem como ao mundo espiritual em si. Ele é composto de energia lemniscata branco puro, e tem como objetivo viver em Unidade e intemporalidade com seus primos espírito da natureza. É uma poderosa entidade que ajuda a preencher a lacuna entre os reinos mais elevados de consciência dimensional espiritual e o mais denso na 3 ª esfera dimensional da maioria dos seres humanos na terra. Vendo um grupo de Unicórnios sugere que a consciência de um indivíduo irá aumentar em um ritmo mais rápido que de costume, e que a diferença dimensional entre a humanidade e o mundo espiritual também está a diminuir mais rapidamente do que a taxa usual. O Unicórnio busca conectar aos seres humanos, ao mesmo tempo, uma vez que aspira a subir na hierarquia espírito da natureza para encontrar sua fonte. Ele se conecta a todos os espíritos da natureza, os seres humanos e devas maiores.

Acredito que este sonho com Unicórnio esteja exemplificando esta sua maior conscientização e sua elevação energética o que te trará maiores conquistas mentais e mais resultados em conexões positivas... está tendo uma troca mais rica com o espiritual, muito feliz por vc! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...