quinta-feira, 2 de julho de 2015

SONHO



Oi Rosa, boa noite!!
Quando vc fez a cabeça? Foi hj ou ontem? Sonhei essa noite  q estava me afogando no mar e Yemanjá aparecia na areia do lado de uma Pomba gira e ela fazia movimento com as mãos pra que as ondas me trouxessem de volta a margem..Achei muito legal rss
Bom, essa Radiestesia vc me disse que não cobraria..só depositei os 40 reais.
Vou estar atenta aos efeitos da magia..
Muito obrigada, mil beijos!!

RESPOSTA:

Boa noite!

A cabeça foi feita ontem e o sonho com certeza já foi sintonia, muito boa por sinal! Siga as orientações que te dei e se precisar entre em contato, não se preocupe com a radiestesia, fiz pq senti que realmente havia necessidade, vá contando as novidades, beijos

Este e.mail eu só vi agora da moça desta magia:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/cabeca-radiestesia.html

E adoro esta sintonia pq serve para o crescimento de vcs e para dar respostas e fortalecer a fé. Odoiá Iemanjá e axé à esta trabalhadora que apareceu no seu sonho! Grata sempre ao Universo!

2 comentários:

  1. Cigana inspirada nesse sonho ontem conversei com iemanja até pq nossas cabeças será feitas hoje , enquanto conversava pedi que ela me desse um sinal em sonho e que aliviasse essa aflição !
    Acordei quase agora super tarde e estou tranquila e o sinal eu fiquei meio em dúvida haha pois não a vi e nem sonhei com o mar mas sonhei que estava grávida e adivinha que tava do meu lado o meu bofinho e no sonho o tempo passou e eu já estava perto de dar a luz mas não sentia dores ; procurei o significado e é super positivo prosperidade , harmonia e paz de espírito além de um grande desejo de ter uma família significa tambem grandes realizações. depois dessa to com sorriso de orelha a orelha e o sonho foi tão real que senti o bebê mexendo na minha barriga !
    Adoyá Iemanja

    ResponderExcluir
  2. Só vi agora meu sonho aqui rsss
    Muito feliz!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...