quarta-feira, 1 de julho de 2015

SORTEIO DA MAGIA DE UNIÃO





ADOÇAMENTO SEXUAL (primeiro prêmio)

MAGIA CIGANA DE UNIÃO COM ROMÃ (segundo prêmio)

CORRE HOJE PELA LOTERIA FEDERAL

RESULTADO: 

1° PRÊMIO - 58251

2° PRÊMIO - 52738
1 - D.C.C
2 - A.Q.N
3 - G.B.S
4 - C.C.R
5 - M.N.Y.E
6 - J.A.R
7 - T.D.S.C
8 - M.C.C
9 - T.F.B.C
10 - L.M.P
11 - P.B.R
12 - B.R.M
13 - M.B.P
14 - C.F.A.J
15 - J.R.L
16 - C.H.S
17 - T.S.A
18 - K.C.R
19 - R.A.T.L
20 - R.N.C
21 - P.P.C
22 - N.P.S
23 - A.C.S.S
24 - L.A.C
25 - V.P.M
26 - C.C.R.S
27 - A.D.M.G
28 - G.K.D.P
29 - T.B
30 - G.K.C.S
31 - L.V.X
32 - M.L.H.T
33 - M.L.V


SE SUAS INICIAIS AINDA NÃO ESTIVEREM AQUI, FAVOR ENVIAR E.MAIL PARA:

wlagone@gmail.com ou donamariapimenta@yahoo.com

14 comentários:

  1. Como faço para participar do sorteio?
    Tathy B.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rosinha bom dia, meu nome não está ai
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Meu nome tb ñ está ai...minhas iniciais: G.K.D.P.

    ResponderExcluir
  5. O meu tb nao. E sobre a magia de hoje, vai ter alguma orientação pra gente? Bjos

    ResponderExcluir
  6. O meu ainda não está rosa G.K.C.S Beijos.

    ResponderExcluir
  7. calmaaaaaaaaaaaaaa q eu ainda n coloquei todos

    ResponderExcluir
  8. O meu já esta ali ebaaa Rosa hj sai aquela tão sonhada cabecinha ? hihihi

    ResponderExcluir
  9. Se o meu estiver aí, está incompleto, falta um S.. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS as ciganinhas ganhadoras. Por um número eu eu ganhava está chegando perto.RSRSRS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...