terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Soninho agitado esta noite, acordei várias vzs... tirei o código de Grabovoi do travesseiro, só que não creio que tenha sido isto... estou mesmo mais agitada do que de costume, vcs que são culpadas... rsrs brincadeirinha, mas em parte a urgência em dar conta de tudo que tem de pendência me agita sim, faz parte do pacote... vamos que vamos!! Muita coisa ainda pendente e eu tentando driblar aqui.. hoje irei fazer algumas radiestesias... vou deixar para postar as fotos restantes na volta pq toma muito tempo organizar estas fotos e postar... mas o caldeirão... FERVEU! E eu acabei sonhando com uma amiga que não é do blog, bruxilda tbem, que sempre me pede para colocar uns nomes no caldeirão... só que não entendi muito o sonho: eu passava de ônibus por um local e a via sempre parada no mesmo lugar com uma criança no colo, querendo atravessar uma via bem larga ... e eu passava mexia com ela do ônibus e ela demorou para perceber que era eu, mas sempre passava na mão contrária que ela estava... isto se repetia várias vzs no sonho... até que um dia parei de ônibus bem na frente dela, mas aí a cena mudava, ela estava sem a criança e era noite.. a rua vazia e eu ia caminhando com ela pela rua..bem no meio da rua... rsrs daí não lembro mais de nada. Depois dormi e acordei de novo tendo um sonho que eu estava fazendo alguma magia com uma vela de pênis que era verde!! kkkk. Eu e meus sonhos... com isto acordei várias vzs e na última as 5:30hs... não dormi mais... aproveitei e levantei logo para acelerar meu dia! Fazer ele render mais!
Para as mocinhas do caldeirão por gentileza aguardem as fotos restantes... para as pendências por gentileza também aguardem! O blog se expandiu e se por um lado isto é bom, pelo outro acaba ficando um pouco mais trabalhoso conciliar mas estamos em constante aprimoramento. Vou precisar da colaboração de vcs... e da conivência ainda maior da BIBI! IMPRETERIVELMENTE, qualquer encomenda de magia SOMENTE com a BIBI!! Pq isto?? Pq acabam enviando para ela e para mim.. isto gera algumas truncagens nas informações... me toma tempo pq perguntam umas coisas as vzs sem muito nexo, e eu até entendo pq quem está chegando no blog agora não está ciente de como as coisas funcionam, os questionamentos fazem parte com certeza... porem procurem ler algumas postagens que já ajuda no entendimento, vcs vão se ambientando ao nosso funcionamento. Aprendam também a pesquisar, se precisarem de alguma coisa coloquem no google ou no site de buscas que utilizem..  por exemplo: ciganos encantados caldeirão, e vcs terão lá os tópicos mais direcionados possível e o mesmo com os códigos de Grabovoi: ciganos encantados grabovoi ansiedade, por exemplo. Pq mesmo que eu queira ou a Bibi queira nem sempre dá tempo de estarmos direcionando tudo, então façam vcs mesmas as suas buscas e só façam as perguntas necessárias ok mocinhas?? Eu sei que a BIBI acaba sendo bastante sobrecarregada e as vzs deve perder a linha.. kkk, mas faz parte, vamos todos ter paciência ok? Tenho que responder à muitas pessoas então se a sua resposta de e.mail ainda não veio aguarde pq virá no momento oportuno, mas.. enviar e.mails diários também não vai adiantar muita coisa, na maioria das vzs só atrapalha! A ansiedade quase sempre é nossa pior trava e PRECISAMOS aprender a lidar com esta situação para não irmos nos enrolando em nossas próprias limitações... temos que ter consciência do que realmente PRECISAMOS, pq o "querer" muitas vzs vai nos sabotando... eu quero isto, eu quero aquilo, mas na verdade eu preciso mesmo é de algo muito diferente do que eu "quero" e reconhecer isto as vzs leva tempo e exige uma boa dose de consciência.. por isto algumas pessoas tem resultados rápidos e outras esperam por respostas que nunca aparecem, simplesmente pq elas estão fazendo as perguntas erradas!! E principalmente, não sabem esperar! Querem e querem na hora!! Como crianças birrentas que acham que o Universo gira à volta do seu umbigo! Dêem tempo ao tempo, coloquem seus pedidos para o Universo e aguardem confiantes ao invés de estarem choramingando como crianças birrentas, se trabalhem, se aprimorem!! Esta cegueira emocional é a ilusão condensada em nossas vidas, e de olhos e mentes vendadas ninguém vai chegar à lugar nenhum e o que acontece?? Ficam rodando em círculos... como cães rodando atrás do próprio rabo e sabem pq este comparativo??? Pq só olham o que lhe convém! Precisamos olhar para os lados e principalmente, para a frente, pq a maioria, as mocinhas mais vacilantes e que mais olham para o passado tentando se agarrar à ele tem medo: de mudanças, medo de evoluir, medo de tudo! Vamos curar este medo!! Está difícil?? Comece devagar... se permita, não seja vc mesmo o seu algoz!! Se ACEITE E SE RECONHEÇA como é ou como está agora no seu momento e trabalhe para se melhorar! Vamos trabalhar em conjunto mas é preciso que cada um tenha a consciência que eu não sou milagreira, que é um trabalho CONJUNTO, onde cada um assume a sua parte e a sua é se amar mais e melhor a cada dia e procurar sair da vibe negativa, procurar olhar a vida com otimismo e sem pressa de respostas pq as respostas de sua vida são construídas pelas SUAS ações... então reflita no que tem feito e no que pode esperar gerar com suas atitudes! Sempre, a qualquer instante, podemos e devemos MUDAR, para melhor... para termos evolução e respostas positivas!! Enfim... vamos que vamos!! Ótimo dia para todos!! 



Que na vibração de OGUM possamos vencer os nossos dragões: da limitação, da ansiedade, dos apegos! Nada de se acovardar diante das dificuldades da vida, coloque OGUM na frente e vá adiante, se tiver com medo... vai com medo mesmo... rsrs, só não vale ficar PARADO!! VAMOS EVOLUIR!! Beijos!!

Para quem pariticipou do caldeirão: (fazer por 7, 14 ou 21 dias - observar a necessidade)

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

ESTA SEMANA NÃO HAVERÁ JOGOS. FAVOR AGUARDAR PARA LIBERAÇÃO DOS HORÁRIOS NA SEMANA QUE VEM.


CONTATO:
wlagone@gmail.com

Marcação de jogos e magias:
donamariapimenta@yahoo.com

5 comentários:

  1. Bom dia amoras!! Rosa acordei na vibração de Ogun tbm! lembrasse que a uns 2 meses atras sonhei com Ogun cortando a cabeça do bofe e caindo uma mascara, depois sonhei com ele cortando a cabeça dele a Maria Padilha remendando, pois hoje bateu na praia um São Jorge sem cabeça ele trouxe pra mim, achei estranho mandei ele por onde ele tinha achado, ele disse que não que tinha a sensação de ter sonhado com São Jorge cortando alguma cabeça lembrei no ato do sonho hahaha essa noite sonhei que estávamos fazendo amor com proteção e eu dormia lá, dai quando acordava estava gravida dai a minha Pomba Gira dizia que eu não podia conta pra ninguém que tínhamos feito amor, ninguem que nós conhece-se porque se alguém soubesse não iria vingar e iriamos voltar ao problema anterior que tudo deveria crescer em silencio, como estou estéril temporariamente, e tomo comprimido certinho pra não correr o risco de engravida e minha medula romper achei que o sonho tem algum significado aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esta foi forteeeeeeeee, as cabeças realmente estão sendo mexidas e esta imagem aí sem cabeça uauuuuu, mais sinal que isto, MATERIALIZADO... IMPOSSÍVEL, enfim, AGRADEÇA E CONFIE!! bjsssssss

      Excluir
  2. Bom dia Rosa, uma DÚVIDA:
    Qd vc fez a cabeça de Iemanjá pro bofe, a intenção foi de mexer c a cabeça só do bofe ou foi pra mexer com a dele e com a minha também??Hj vai fazer 7 dias da magia!

    Bjs,Kel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...