segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BRASÍLIA












Como o acaso não existe... olhem quem eu encontrei lá na LBV?

GANESHA




E este eu ainda não conhecia, RAMA.


Deixa eu contar um pouco desta excursão em Brasília. Acabei não indo ao Templo Budista. Vi o site e era próximo da LBV mas acabei indo direto na LBV e no final me estendi por lá e não fui ao Templo, antes mesmo de ir não me senti tocada a ir lá... enfim, são coisas que não tem como explicar e sim sentir! Fui a LBV, acabei visitando uma parte que eu não tinha ido anteriormente, no subsolo, onde havia esta mandala de cristal e também a imagem de Ganesha e de Rama, outra divindade hindu. Lá havia este busto de uma mulher cheia de rosas que obviamente me lembrou a cigana e a essência de nossas Rosas. Acabei comprando lá uma imagem de Ganesha, depois fui à sala egípcia e já havia me informado do horário que seria a oração no salão principal...e fiquei na meditação até o horário da oração. Quando se aproximou a hora eu sai, fui para o salão principal, coloquei os nomes na pia que eles possuem lá onde é feita a irradiação. Pedi que o todos nós alcancemos nossa transmutação pessoal elevando nossa vibração para sermos capazes de canalizar nosso melhor. No salão entra um grupo de médiuns todos vestidos de branco que fazem irradiação e uma fila se formou e eu fui para a fila, para quem quisesse passar naquela corrente. Ainda sentada eu olhei de longe para uma médium e senti a vibração do Caboclo Pena Branca e logo me decidi por ir passar na corrente. A fila obedecia uma ordem de chamada, óbvio, mas antes de passar na irradiação, um homem que era um oriental, estava com algo nas mãos que eu não conseguia visualizar e só consegui visualizar quando chegou na minha vez, era um coração de cristal de ametista!!! E ele segurava em um lenço que me pareceu estar com alguma essência e direcionava no chacra do terceiro olho de cada um dos que passavam e dizia algo inintelígivel, mas eu agradeci muito pq só o cristal já me deu uma excelente resposta. Foi muito falado lá a necessidade de nossa higiene mental, do que emitimos para receber de volta e gostei muito de uma parte em especifico. Teve uma hora em que o ritual fugiu muito do que eu tenho como visão do espiritual, se restringiu a quem frequenta ali com mais constância, eles abordaram comemorações etc e eu me retirei mas fiquei imensamente feliz com a troca energética e cheguei a sair dali um tanto ausente, irradiada de uma forma maravilhosa. Agradeci muito a oportunidade e fui para o hotel onde tomei banho e me troquei para a festa de Iemanjá.


Infelizmente a única foto que tirei do meio do centro foi esta, e foi até um tanto invasiva...
e olhem como saiu... srrss


Esta imagem é para vcs terem idéia de como é o altar, 
mas não foi minha foto, eu retirei da net.



Assim que cheguei eu dei as flores que foram colocadas no altar principal!

Esta é a imagem que existe na entrada do Centro.


Nosso cartão


Imagem da entrada



O centro estava lindíssimo muito florido!


A rosa que nós ganhamos! 
Foi uma só para cada um e nem todos receberam, pq eram muitas pessoas!


Dá prá imaginar uma lindeza?? Pois ela é LINDA!

Mais incrível mesmo foi a energia maravilhosa, grata imensamente ao espiritual por mais esta oportunidade! Eles perguntaram se alguém queria agradecer e eu, a inocente fui lá na frente achando que ia ser um agradecimento simbólico... chegando lá tinha que falar algumas palavras... meu fraco falar em público.. mas já estava lá... o que saiu foi: "Obrigada minha mãe Iemanjá, por todos os mares que me fez atravessar e por todos aqueles que ainda virão! Que a sua força me guie!"

Enfim...de volta para nosso cantinho mágico e muito feliz pela oportunidade! Vamos que vamos!

5 comentários:

  1. Olaa Rosa que bom te-la de volta ao nosso cantinho!
    Quem bom que fez uma boa viagem,com ótimas vibrações,lindo o lugar e as flores de Iemanjá estavam lindas muito bonito o arranjo a flor azul que maravilha linda,linda. E Ganecha sempre no seu caminho... Essa foto do centro ficou esquisita mesmo,não consegui decifrar a imagem.

    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem era a seguinte, lá no fundo o altar principal e o restante estava cheio de médiuns!!

      Excluir
  2. Já tive a oportunidade de conhecer esse complexo da LBV e realmente a energia é poderosíssima. Feliz que você tenha compartilhado esse lugar mágico.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou e que fez uma boa viagem.
    Tudo muito lindo, mesmo!
    Que delícia de energia!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que bom que fez boa viagem ...
    Muito lindo ...
    E que rosa azul lindaaaa hein?
    Mesmo a distancia da pra imaginar a energia poderosa que deve ter esse lugar ...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...