sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DIA DE GANESHA


Oi Rosa, boa tarde,

    Aproveitando o dia de Ganesha fiz uma pequena oferta, para agradecer e pedir por todas as ciganinhas tb.  Acho que ficou muito fofo e quando observei a chama da vela fiquei muito feliz, estava enorme e muito forte. 
    Usei as moedas douradas, pétalas amarelas, vela amarela e mel.
    Rosa, depois o que faço com essas pétalas?

Beijo...e vamos que vamos!!!! 


RESPOSTA:

Fico muito feliz que vc tenha se identificado com esta energia e feito com suas mãos este agrado! Como vc colocou mel nas pétalas não dá para guardar e fazer um patuá a menos que deixe secar muito, não sei se vc vai ter espaço, pq elas assim molhadas ou umedecidas tem muita facilidade de mofar... eu despacharia em um lugar bonito, em último caso, se não tiver onde agradeça a energia que foi utilizada e jogue fora, é assim que eu faço. Obrigada por pedir por todos é assim que se faz e pedindo assim vc amplia a energia que vc está gerando.... hoje eu estou prá la de emotiva por conta desta viagem que acabei contando logo pq estava me engasgando... não gosto de segredos! Mas ela vai ser mais um marco e eu já estou viajando na viagem sonhando com esta cultura super rica e ao mesmo tempo tão sofrida! Vamos que vamos... que Ganesha remova os obstáculos de cada um de nós! Beijos!

6 comentários:

  1. Ficou lindo ciganinha e muitoooo obrigada por lembrar de todas nós,que Ganecha te banhe com o raio de luz dourado eliminando todos os obstáculos do seu caminho e eu vou fazer o meu agora e pedir por todas nós também

    Bjoks com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos...não precisa agradecer... nôs unindo, as nossas intenções ficam mais fortes. Quando uma ganha, todas ganham. Quando uma cresce, todas crescem.
      Bom fim de semana.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! É na intenção de todas nós.
      Bjs....bom fim de semana.

      Excluir
  3. Rosa, estou deixando as pétalas secarem ao sol ( durante o dia ), como faço esse patuá que você sugeriu? É só coloca-lás num saquinho e usar na minha bolsa ou junto comigo sempre?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...