quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - No jogo anterior, dizia que chegaria ao nosso conhecimento que nós não precisaríamos mudar de casa. Realmente chegou ao nosso conhecimento, nós não vamos precisar mudar.. maaaas... Cigana, haverá uma mudança no que diz respeito ao financeiro da minha casa? Essa mudança irá ocorrer em breve? 

Jogo anterior: 


2 - O que as cartas dizem sobre a personalidade de X?
3 - E meu ex, Y, como anda?

15 - 34 - 9 - 20 - 1 - 32 - 30

Em breve não, Ciganinha. O sucesso financeiro de uma casa começa no comprometimento de cada membro no conjunto. Se é difícil uma pessoa só se organizar, se equilibrar com suas finanças... imagine uma família inteira! As cartas novamente dizem que quem desestrutura essa questão na sua casa são justamente as pessoas que deveriam dar segurança e alicerce - acredito que sejam os seus pais ou avós. Há uma mulher totalmente descontrolada na questão de dinheiro, pois quando tem, esconde e quando não tem, tenta usurpar dos outros. Esse desequilíbrio também parte de um homem mais velho que com esta mulher, não têm responsabilidade e gastam dinheiro com questões fora de casa, no lazer. Dão prioridade a isso, entende? Será que eles preferem viver de aparências? Analise essa situação pq esse casal acha que esse momento, essa questão de dinheiro, "Deus proverá", e não fazem nada para a melhora disso, aguardando um milagre o Céu. E isso com certeza não vai acontecer. O melhor é vc começar a cuidar de vc mesma e torcer para que esse casal crie juízo.
22 - 16 - 31

Esse homem é uma pessoa de muita energia para a vida, para o mundo. Muito ambicioso, sabe liderar para que tudo corra como ele planejou. Tem sensibilidade para entender que ele terá tudo o que planeja, sendo empático com todos. Não é injusto pq se coloca no lugar do outro. Como tem essa sensibilidade e muita atividade, costuma sofrer altos e baixos de humor e muita indecisão antes de ser firme no que quer para a vida. Costuma ser muito perseverante e otimista, sempre vendo o lado bom das coisas.
3 - 11 - 26 - 9 - 8

Vejo que este homem no momento está com alguns problemas financeiros por causa de uma mulher. Tudo o que ele ganha, ela vai e gasta. Esse tipo de situação é motivo de muitas brigas e conflitos entre eles, inclusive com idas e vindas neste relacionamento. Ele está ralando bastante, viu? Está sofrendo o diabo na mão desta mulher. Vc perguntou por ele, mas o que saiu foi sobre o relacionamento atual dele. Só vc sabe q tipo de relação vcs tinham para ter tido essa resposta, ok?

Boa Sorte!

CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...