quarta-feira, 26 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


1. Estou conhecendo um novo rapaz, gostaria muito de saber se é uma boa pessoa, de boa índole, e se é o momento de investir em uma nova relação.
2. Se caso sim, qual os interesses dele comigo, dona Maria e a Cigana tem algo para me alertar? O que devo tomar cuidado?
3. Esse rapaz está realmente se envolvendo somente comigo? Ele esta se relacionando com mais alguém alem de mim?

20 - 24 - 13 - 27 - 17 - 7 - 6
O conselho das cartas é de que vc vá devagar ao pote. Esse rapaz lhe parece boa pessoa e tal, mas ele ainda não é o que vc espera. Ele não tem má índole, o que o faz distante do que vc almeja é que ele ainda precisa de rédeas para se comportar, por exemplo. Vc vai se dar conta da imaturidade dele em alguma situação em público - uma cena de ciúme sem fudamento e algo relacionado a dinheiro também. Essas questões tiram a sua paciência e aí então pode desandar em turbulências na relação. Mas com diálogo e bom senso, pode-se por algum tempo vcs viverem bem. Seja leve e curta o momento.

28 - 36 - 3 - 6 - 13 - 14 - 22
Nesta jogada, D. Maria é bem clara em alertar que vc tome cuidado com a personalidade desse rapaz, que trai as pessoas à volta dele, pelo simples fato de ainda não saber lidar com objetivos na vida. Ele não sabe o que quer ainda para a vida dele, vivendo então de uma forma "deixa a vida me levar". Mais uma vez, aqui não vejo que ele seja de má índole, mas a imaturidade está em destaque. Talvez esse tipo de característica vc não goste em quem esteja c vc. Mas D. Maria diz que está te vigiando para o que der e vier, independente da sua escolha, que vc pode contar c a proteção dela e que mais uma vez, tenha reticências em se entregar de corpo e alma para não sofrer desnecessariamente. Ela acrescenta que vc tire essa nova experiência como mais uma etapa de vivência e conscientização na sua vida, namorando e aprendendo com quem se relacionar.

11 - 8 - 13 - 23 - 36 - 16 - 28
Não vejo esse homem com outra pessoa, mas também não posso te dizer que nesse sentido ele seja flor que se cheire. O vejo sofrendo para tentar manter "fidelidade". E ele vai acabar caindo em tentação pela falta de juízo, tá? Essa jogada traz vc muito fascinado com esse rapaz. Não dê a sua felicidade na mão dos outros que vc nem conhece direito. Peça a D. Maria para firmar sempre a proteção que ela te oferece e procure sempre tirar boas lições de todos os momentos e relações da sua vida. Mais uma vez o conselho: Seja leve e curta o momento.

BOA SORTE!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...