terça-feira, 11 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Devemos ir para fora ou ficar no Brasil?
2 - Nós dois estamos sonhando demais com uma criança, ele vive aparecendo nos nossos sonhos.. Vamos ter um bebê logo? Ele aparece próximo? Quando?
3 - Tem alguma previsão de quando as finanças(dos dois) vão melhorar? Ou SE elas vão melhorar? 

10 - 2 - 6 - 1 - 9 - 11 - 31
Será uma mudança muito benéfica para vcs. Muita coisa será deixada para trás, muitas coisas boas vindo, caminhos abertos para essa mudança e por fim o sucesso. Mas..... no meio do caminho há uma pedra. Rs. Não será fácil a mudança e muito menos o começo em outras terras. Serão dificuldades e obstáculos "fáceis" de serem superados se vcs se comprometerem com afinco à muito trabalho que está por vir. Mas a mudança é muito benéfica, inclusive com proteção espiritual para tal.

29 - 8 - 36 - 32 - 4 - 15 - 24
Nesta jogada eu vejo que esse desejo de vcs é mais do seu lado. A sua vontade imensa de ser mãe, mas ainda não é a hora. Ou melhor: Vc quer mudar de país ou quer ter um filho? Pq as duas coisas não tem como! O conselho das cartas é para vc amadurecer esta ideia, independente do destino que vc escolha seguir. Use um pouco mais de razão, pois se vc se deixar levar pelos desejos, pode pôr tudo a perder. Não há criança no momento no caminho de vcs. Para haver, decidam-se! Rs. Sozinhos, vamos a qualquer lugar. Com uma criança, as coisas já mudam de figura.

31 - 11 - 5 - 9 - 19 - 15 - 22
Melhoram, sim. Mas não está sendo fácil juntar grana. Vc está certa de se mudar? Pq eu vejo aki que vc não junta mais grana e dá um up no financeiro indo ou ficando, pq a sua mãe não está gostando nada dessa sua mudança. Junta a chateação dela com a situação e a sua indecisão íntima - aquele medo se vai dar certo ou não, se está dando um tiro no pé ou não - e aí vc arruma desculpa para estar sem aquele tanto de dinheiro que está precisando. Vcs duas estão com medo dessa separação, então tem que haver maturidade de ambas as partes para tudo fluir bem. Ele na jogada já aparece meio mão aberta, sem o controle necessário para a situação. Mas se vcs se esforçarem a tempo, dá para dar uma melhorada boa neste momento.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...