sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PROTEJA A SUA MENTE DAS INFLUÊNCIAS DO MENTAL COLETIVO


Bom dia meninas e meninos!


Cuidado com as correntes negativas da mente coletiva, não se deixe levar por pensamentos dramáticos que não são seus. Fique consciente e assuma o poder sobre sua mente.

Ontem foi o dia de vó, o melhor da semana! Pq ver aquela carinha sorridente descobrindo o mundo é tudibom!! Recarrego as baterias ali de uma forma intraduzível, aquela pequena é uma renovação para a alma! Mas se a alma estava em êxtase o corpo estava exausto depois de uma noite super mal dormida. Tenho evitado ao máximo tomar café de tarde pq meu sono some na madrugada e eu passo a noite em claro e passei duas noites quase sem dormir e ontem eu estava zumbizada à noite, dormindo em pé... em virtude disto tive que me desculpar com uma ciganinha que havia marcado o jogo, remarcar e fui dormir cedo e graças à Deus hoje acordei renovada para dar continuidade as nossas magias! Preciso colocar algumas informações aqui antes de desenvolver o tema da postagem. 

A BIBI VAI PRECISAR SE AUSENTAR DO BLOG DO DIA 1 ATÉ O DIA 7 DE SETEMBRO. DURANTE ESTES DIAS, E.MAIL SOMENTE PARA: wlagone@gmail.com

Meninas na verdade eu ia desenvolver um tema aqui que ia me tomar muito tempo e vou adiar para outra oportunidade, ouçam atentamente este aúdio e reflitam sobre o que pode somar a vida de vcs... ele é engraçado pela forma de se colocar, mas penso que é proposital, sempre tem o que tomar de exemplo no que ele aborda... então fica encima deste vídeo hoje nossa reflexão! Vamos que vamos! Beijos e ótimo dia para todos!

8 comentários:

  1. Sempre que vc fala da sua neta eu a imagino igual a minha fadinha. =)
    Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs,muito bacana esse vídio é bem isso mesmo me vi em alguns trecho. Mas estou procurando muito mudar a minha mente,esse vidio veio bem a somar na minha busca.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Rosa ouvi duas vezes pra absorver mais, mas creio que vou precisar ouvir mais vezes pra aprender direitinho! engraçado que eu dormi muito mal a semana toda tbm! Rosa a reportagem vai ao ar amanhã as da manhã no canal que te falei, o reporter acho a benção da sogra muito desagradavel corou ela da reportagem pense numa bicha furiosa me infernizou tanto ontem que eu fui pegar a caneta de baixo da mesa bati com a cabeça na quina abriu um talho que me rendeu um atestado, que aumentou a furia da bicha hahaha, bjuss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei, td q eu tava precisando ouvir! O negócio é ficar sem mimimimi, sem dramas, pq drama atrai negativo e a coisa desanda... então o lance é não dar bola pra esses pensamentos ruins da nossa cabeça dura rsrsrs Vou praticar, pra se tornar um hábito!

    Rosa, uma pergunta: A magia vai atuar na mente COLETIVA do sujeito?? Se sim, então para sermos imunes a uma magia é só não dar bola aos pensamentos e sim à maneira como nos sentimos em relação à algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ISTO MESMO... a magia atua sim na mente coletiva.. mas é mais do q isto.... pq temos uma aura de proteção que é nosso corpo energético... vibracional, quanto mais esta aura estiver fortalecida mais dificil é que algo te atinja, mas temos falhas, buracos nesta aura que facilita qualquer ataque energético, quanto mais fraca a pessoa fôr, mais fácil ser afetada.

      Excluir
  5. Legal este Post ne cigana! Está sendo ótimo pra mim! :) Vc leu meu e-mail sobre meu irmão ? (O último) peço desculpas pelo desabafo, a coisa eh feia! Haha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!
    Rosa então logo, logo vou te encomendar uma radiestesia. Dia 30 de setembro eh meu aniversario então setembro eh meu mês e vou me dar de presente a radiestesia!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...