quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RESULTADO DA RADIESTESIA


Rosa então como tive uma briga com ele, queria que cancelasse a magia de separação pq acho que o feitiço vai  virar contra a feiticeira que também não está para muitos amigos ....O que acha será que vai cair faísca em mim ? melhor fazer mais prá frente essa magia de separação já que brigamos ou não tem problema? ou trocar por um adocamento com muita camomila, erva doce pq estamos ambos com os ânimos alterados .(eu principalmente  preciso de muita camomila é perceptível a minha agitação mas graças a radiestesia de prosperidade 50% dos meus problemas serão "solucionados")

A magia de prosperidade tá dando super certo meu negócio cada dia tem mais clientes e consegui uma proposta dentro do meu orçamento pra quitar minha divida com parcelas suaves!
Já havia ligado várias vezes e eles nunca aceitavam um valor que coubesse no meu orçamento!
Obrigado,
(vc pediu pra não mandar mais email me perdoa já tô fazendo as meditações para ansiedade mas não tinha como colocar essas informações nos comentários)

RESPOSTA:

A radiestesia da moça:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/radiestesia_2.html

Ciganinha deve ser a lua que está deixando o povo todo com os ânimos alterados! rrs Até eu hoje sai do eixo e dei umas respostas malcriadas e pouco humoradas em alguns e.mails... mas como tudo na vida.... passa! Não devemos nos contaminar com esta vibe, quando percebermos que estamos pegando carona na onda de alguém.... para tudo relaxa e recomeça, geralmente dá certo vc tem que encontrar um ponto de escape, colocar uma meta para relaxamento quando estiver assim com este clima de "subindo pelas paredes"! Pode ser uma música, um mantra, uma cor, o que vc use como um sinal interno para descarregar tensão, experimente parar uns cinco minutos, só cinco já dá uma diferença..., respira fundo, se conecta com alguma destas ferramentas que vc que vai escolher a que te serve... e na emergência use também o código 741 (tudo é possível). Feliz com o sucesso do seu empreendimento e eu tenho certeza de que vai melhorar cada vez mais!!!

Vc usou algum dos códigos que sugeri na radiestesia? Se sim... qual foi e qual a sua experiência com eles? Bjkas

9 comentários:

  1. Bom dia Rosa e meninas. Olha eu nao sei se e a lua,mas eu tambem alguns dias antes da lua entrar no quarto minguante,senti e muitooo,,ja estava ficando preocupada com essa senssão q nao passava nunca,depresiva mal humorada ,cansada,com peso s ânimo algum, que esta mz deixando mais leve são os banhos que estou tomando quse q diariemente ,vela para anjo da guarda. Atte passou verias vezes pela minha cabeça terminar com o namorado, kkkkkk coitado, mas essa vibe esta passando tudo vai melhorar.


    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Então eu tive ótimos resultados com a radiestesia eu utilizei o código alavancar vendas 54121381848 ... meditava o código e coloquei ele escrito dentro da caixa que guardo os insumos do meu negócio. Durante a semana cada dia ligava mais pessoas para perguntar, saber preços; consegui clientes e fimar as vendas pois eles compram toda semana.
    consegui fornecedor para embalagens e estou fazendo os meus panfletos tudo com o dinheiro que estou ganhando com as vendas espero que cresça a cada dia e que eu tenha sabedoria e equilíbrio para fazer da certo obrigada por tudo rosa !

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas, Oooo Jesus e a lua então hoje, to com a Estrela! pensei em desistir do traste olhei pra ele pra mãe discutindo quase mandei os dois ir cartar caranguejos só não manei pq tive um grande acesso de tose hahahah to com uma dor de cabeça , corpo pesado, não menstruo pq meu útero/ ovários ta atrofiado a maré enchia sentia cólica vindo como se fose ter um grande sangramento só Iemanjá na causa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham isso ae moca da praia estamos todas menstruadas ou com os sintomas de menstruação hahaha .
      Hoje eu fiquei naqueles dias e já estou irritada a semana inteira tanto que tive um acesso de raiva por uma besteira sem sentido rs
      O bofe me chama de amor me avisa aonde vai e conta" do jeito dele" o que aconteceu quando saiu ... mas não pede pra voltar quer continuar livre tá pior que a música do desenho fronzen (livre estou) !
      E por isso começamos a conversar como ele não gosta de tocar no assunto prefere brigar pra não continuar !
      Enfim coloquei o codigo de ansiedade e de harmoniazação pq tô precisando rs

      Excluir
  4. odeio essa musica! hahahah concelho de quem foi cabeçuda e se deu mal, releva e não toca no assunto vai magiando ele que ele, pq eu apertei ate o meu escapou-se e to a 8 meses tentando fisgar ele e nem beijo na boca eu consigo que dirá que ele me conte onde foi, mais um mês vira um parto e se bobear ele ainda não cai nas minhas garras kkkk uso td códigos, paciência, mantra, floral, faço das tripas coração faça tbm e não briga, seja na frente dele uma lady, no quarto de porta trancada vc se descabela hahaha

    ResponderExcluir
  5. aham vdd vou seguro seus conselhos o meu só tem 3 meses mas se tiver que ser será e a gente vai tanto um empurrãozinho com as magias hahaha ! vamo que vamo ...

    ResponderExcluir
  6. Meninas que horror, também estou assim, até com sintomas físicos ( cólica, dor de cabeça e mal estar) e olha não é TPM tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estamos todas precisando de transmutação .... rosa poem meu nome na transmutação !

      Excluir
  7. Deus nos livre meninas,mas nesses dias a bruxa esta solta aff. Todas com os mesmo sintomas. Estou a beses de banhos pra aliviar. Estou na base do TUDO BEM pra não explodir, a minha sorte é q sou bem sentrada não falo antes de pensar dez veses.

    Bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...