segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SORTEIO MAGIA DE UNIÃO DE SETEMBRO


ESSÊNCIA SECRET OF DESERT 
AFRODÍSIACA

Os brindes de nossa magia de união de hoje, que será feita na MAGIA EGÍPCIA, são os seguintes: este lenço que eu trouxe do Egito, na medida de: 1.50m x 1.07m, uma vela amarela no formato de pirâmide, e prestem atenção: eu queria ter comprado o vidro para transporte pq não posso enviar a essência neste vidro decorado... irei esvaziar um vidro destes que eu já tenho aqui acabando, esterelizar, irei manusear a essência com a pipeta para que em momento nenhum eu tenha contato com a essência para não comprometer a qualidade, vou encher o vidrinho e enviar os dois, um com o conteudo e o outro decorativo. Muito fofo com o formato daquelas garrafas antigas! Então os brindes são estes que serão sorteados para uma única pessoa e tem o valor acima do que foi utilizado na participação de vcs na magia! Vamos que vamos e boa sorte para às participantes, já ja eu atualizo aqui e coloco as iniciais! O sorteio será realizado nesta quarta feira, dia 02.09, pela loteria federal!

BOA SORTE!!

5 comentários:

  1. humm essa essência deve ser tudi bommmm,vai sortear tudo agora Rosa nessa magia ou vc vai sortear mais algumas nas próximas magias?

    ResponderExcluir
  2. VOU CONTINUAR SORTEANDO NAS PRÓXIMAS MAGIAS... UM VIDRINHO POR VEZ ATE ACABAR.

    ResponderExcluir
  3. Que bom pq não participarei dessa união magiei demais o bofe e se eu continuar ele vai latir e andar de quatro mas quero poder concorrer a essa essência na próxima rs !

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar dessa , snif... Rsrs
    Encomendei algumas magias individuais , mas na próxima de união to dentro .
    Boa sorte a todas participantes !!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...