quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ADOÇAMENTOS + RADIESTESIAS DA BAIANA














Mocinha estas magias foram feitas ontem. As velas prontas de adoçamento acabei não fotografando, deu branco, mas vcs não imaginam o que é fazer estas magias fotografando passo a passo. Usei todas as velas de mel, fazendo em separado para cada par que vc pediu. A sua e dele usei hibisco, canela, essência de rosa vermelha e as ervas do chá: amora, hibisco e rosas silvestres. As dos demais, para harmonização dos familiares, usei pó de amizade, essência de rosa branca, e as ervas do chá: camonila, cidreira e maracujá, para acalmar os ânimos deste povo todo. 
As radiestesias, conforme pedido para proteção, imantação da casa e para afastar as pessoas citadas.
Nelas usei essência de arruda, pó de afastamento, incenso sete ervas, destadora dos nós e sete bençãos, e as velas pretas e amarelas são para a falange do Exú Caveira. Desculpe pela demora, mas aí estão, beijos e espero que logo tudo se harmonize!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoçamento pode ser feito para qualquer finalidade, abertura de caminhos, harmonização, enfim, vc determina a necessidade e a magia é feita direcionada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Se desculpar oq Rosa pela demora, eu q sempre tenho a agradecer pela sua atençao, carinho e ajuda. Graças a Deus, aos mentores e a voce por aqui reina a sta paz.

    Bjao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...