segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BOA NOITE!


NÃO DESISTA, 
QUASE SEMPRE É A ÚLTIMA CHAVE QUE ABRE A PORTA!

Boa noite meninas e meninos!

Estive sumidinha pq este final de semana acabou sendo um pouco agitado e hoje, contrariando a programação inicial e as minhas expectativas meu dia acabou sendo nadinha produtivo. Minha filha pediu para que eu fosse no médico com ela e a pequena pq tinham consultas praticamente paralelas e isto me roubou à parte da manhã, mas nem foi o que de fato me tomou o tempo, e sim uma dor de cabeça monstruosa que eu não consigo saber o que foi exatamente que desencadeou. Pensei que pode ter sido o incenso mas não acho que teria efeito tão depois. Ontem eu acendi um incenso daqueles indianos bem grossos que o aroma vai longe... e ele é muito forte impregnou meu quarto, pode ter sido isto. O fato é que agora que sai da minha hibernação pós dor de cabeça! Então ..em virtude disto, atualizando a nossa programação: a magia de prosperidade não foi realizada hoje, farei amanhã. Até queria deixar para fazer na quarta feira na data exata de entrada da primavera, mas amanhã analiso melhor a situação se vale à pena deixar para quarta, será feita entre amanhã e quarta, vai depender da demanda que tiver das outras magias. As Cabeças e coração de OXUM serão feitas e logo depois na sequência as Cabeças de Iemanjá. Assim que finalizar estas magias (Cabeças de Iemanjá) libero mais, mas por enquanto estão restritas e a BIBI só pode aceitar para mês que vem que já está aí bem pertinho... só aceitando agora as velas de adoçamento, ok?


Hoje no centro está acontecendo uma sessão cigana que vai trabalhar o portal das flores e a Magia Cigana que envolve este portal e a minha intenção é trabalhar o mesmo em nossa magia da prosperidade onde vou postar já as orientações em separado, ok? Hoje eu farei aqui as minhas sintonias com o que está acontecendo lá, até considerei ir na sessão mas depois deste dia chatinho nem tem como, vou atualizar as postagens das nossas magias e já está de bom tamanho. Com este atraso não programado quem quiser ainda participar da magia de prosperidade, dá tempo. Algumas magias já foram realizadas e não postadas, peço por gentileza que aguardem a notificação pq geralmente eu só notifico quando posto. Enfim... vamos que vamos, florir nosso caminho, nossa mente e nossa alma! 

8 comentários:

  1. Rosaaaa melhoras, ei suspende a minha cabeça de Iemanjá pro traste até segunda ordem, pq eu to saindo com bombeiro estamos em fase de testes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza eu to adorando esta novidades!! Amo movimento e evoluções!! ihiiiiiiiiiiiiii vamos que vamos!! Com o bombeiro te aquecendo garanto que as coisas devem ter melhorado muitoooooooo por aí, viva as nossas amigas que movimentam tudo ao nosso redor! bjssssssssssss

      Excluir
    2. Nem fala! bota fogo nisso a química bateu em cheio pensa num amor feito com gosto, sem celular tocando, sem pressa pra ir pra outro lugar, com direito a ir jantar de mãos dadas e tudo, virou comentário dos outros bombeiros, um até brincou pra eu não judiar do coração dele, pq ele chega amarrotado no quartel com cara de apaixonado hahah o traste continua sendo traste, a trasta ta na mesma, e a reunião ta no suspense nada ate a agora, posso trocar de algo na magia de união? hihi bjusss obrigada pelas broncas sem elas não teria evoluido

      Excluir
    3. Pode sim veja o q quer trocar.. bjs e parabens por ter se permitido! Assim que se evolue! :)

      Excluir
    4. Obrigada mandei email para a Bibi, vamos colocar bombeiro na magia, espero que ele não seja um traste, ta na hora de um bonzinho na minha vida hahaha

      Excluir
    5. Ou moça q bom q esse bombeiro chegou pra vc. Vc merece mt paz viu, depois de td q passou.
      Tomara q ele seja um bonzinho e não um traste!!

      Excluir
  2. Parabéns Moca da Praia,estou muito feliz,que esse bombeiro venha pra aquecer o seu coração e te fazer uma mulher realizada e feliz,pra nós que acompanhamos de longa data sua saga com o "traste".Você merece curte cada momento intensamente.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas estou indo devagarinho, um passo de cada vez hoje vamos sair de novo, terceira semana seguida, ele me falou na hora do almoço que esta gostando de sair comigo, que ta feliz, se convidou ora almoçar aqui em casa, e que quer me apresentar a família dele eles moram a 1 hora daqui, to bem paparica, me sentindo muito gata hahahah

    Obrigada pela força e boas vibrações!!! torço muito por vcs tbm mandem noticias kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...