sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BOA TARDE!


PODEMOS PERDOAR FACILMENTE A CRIANÇA QUE SENTE MEDO DO ESCURO,
A REAL TRAGÉDIA DA VIDA SÃO OS HOMENS QUE SENTEM MEDO DA LUZ!

PLATÃO

Boa tarde meninas e meninos!

Depois de um dia maravilhoso com minha baby, o dia de hoje começou com um mega calor aqui no Rio de Janeiro...
Euzinha tive um sonho sem pé nem cabeça, ou melhor, tinha um pé!! rsrsrs
Fazia tempo que não me recordava de um sonho longa metragem mas hoje tive um bem incomum. Sonhei que comprava uma imagem. A imagem era feminina, era feita de louça, tinha uma saia vermelha rodada e um corpete verde escuro. Tinha um jogo de cintura ela se movia nesta parte. Mas o mais curioso de tudo!! No lugar do rosto ela tinha um pé!! Sim um pé!! Que era branco, um pé direito e estava com a sola para a frente como um rosto! Eu via aquela imagem achava super curiosa e não sei pq eu achava que simbolizava a Navalha.. eu comprava a imagem que custava 75 reais ou o dinheiro do lugar que eu não me recordo qual era, mas o valor foi este. Depois eu me via em um santuário  cheio de pessoas. O lugar era muito simples, um único comodo médio... não muito grande, as paredes só embolsadas no cimento... uma imagem de N Sra Aparecida no meio e na mesma parede da imagem alguns lugares para a pessoa se ajoelhar e rezar, o chão tbem de cimento, muito humilde. Parecia que eu viajava em grupo e primeiro este lugar estava cheio, quando as pessoas saiam eu pedia ao homem que guardava o lugar, um senhor negro, para ficar mais um pouco, ajoelhava bem em frente a imagem e ficava ali rezando. O local iria fechar mas o homem permanecia dentro guardando e eu pedi para ficar e fazer uma vigília. E permanecia rezando. Depois eu via na parede um vão onde haviam 4 copos com água e ele me perguntava se estavam cheios pois os responsáveis pelo lugar tinham que manter cheios eu disse que sim que estavam, pq eu estava bem na frente deste lugar rezando. Uma mulher aparecia para ficar no lugar dele e eu contava a ela da imagem com um pé que eu havia comprado e que eu considerava um sinal. Mas que eu ainda não tinha entendido plenamente o pq do pé no lugar do rosto. O que me parecia mais racional era que o pé no lugar da cabeça, logo o pé que é a base, o alicerce, só podia significar para não seguir a ninguém, fazer da mente seu próprio caminho, mas que ainda assim fiquei confusa, se seria para seguir aquela mulher da imagem, que era bem bonita trabalhada etc, se simbolizava que eu seria seguida, no bom sentido, se eu devia seguir alguém... e nesta hora entrava um pássaro pela janela do lugar que nem era janela era só um  vão na parede e ficava voando dentro do lugar e eu dizia... viu? Eu encaro isto como mais um sinal. Aí ela dizia... calma vc ai descobrir ano que vem, mas suas andanças, o significado. Depois surgia minha mãe no sonho e tbem uma ciganinha... que cheguei a conhecer pessoalmente, parece que estávamos em viagem e devíamos retornar neste dia, mas ainda estava de madrugada quando minha mãe que já é falecida batia a porta mas no sonho ela estava viva e logo depois dela, a ciganinha tbem batia e a mulher abria e deixava entrar. Achei este sonho super curioso, mas o lugar pela humildade com certeza era exemplo mesmo de humildade. Não sinto uma identificação mto grande com Nossa Senhora da Aparecida, simboliza OXUM, pode ser pelo sincretismo, mas eu já fui a Aparecida e fiz uma vigília à alguns anos atrás, acompanhando uma amiga mais velha. Da última vez que fui lembro de ter acendido umas velas por lá e o lugar do sonho lembrava no máximo o lugar onde acendi a vela, que tinha a parede vazada mas que era assim bem simples. Eu só me mostrei confusa no sonho na hora que tentava entender o pq do pé no lugar do rosto mas tbem mantive a visão do sonho que como pé é caminho, seria para continuar seguindo minha mente, valorizar os meus pés, o meu caminho. 
Achei que minha mãe simbolizava os antepassados que me acompanham e a ciganinha todas vcs.

Fui procurar significado de sonhar com pé.


Este pé é meu... 
foto tirada na volta de um passeio em São Miguel dos Milagres

Sonhar com Pés


Interpretação


Os pés são fundamentais para que possas viver de maneira completa, pois, com eles nós exercitamos o direito de ir e vir. Sonhar com pés possui um rada mais místico e indica que você irá seguir rumos bem diferentes do que está seguindo agora. Quando sonhamos com pés temos uma profunda revelação de nossa condição futura. É um presságio que denota uma capacidade que desenvolveremos de ir bem mais longe e chegar aonde poucos chegam. Se você sonhou vendo seus pés significa exatamente que você irá viajar, embora o sonho não indique quando e como. Este sonho demonstra esta capacidade que você poderá nutrir de ir bem mais longe que muitas pessoas. Sonhar com pés determina muito sobre o nosso futuro e mostra-nos coisas bem superiores.
Sonhar que ver pés de outras pessoas indica que você tem se espelhado na vida dos outros para tentar influenciar a sua. Na verdade não é ruim espelharmos em alguém, aliás, pode até nos motivar ainda mais. Todavia, vale ressaltar que precisamos ter nossos próprios pés treinados e bem desenvolvidos para nossas caminhadas na estrada da vida. Não é fácil alcançarmos nossos objetivos e pegarmos o ônibus do sucesso, mas podemos chegar lá com muito esforço e dedicação. Sonhar que está com os pés enfaixados indica um péssimo presságio e anuncia uma suposta batalha pela frente. Muitas vezes é um empecilho uma dificuldade a ser vencida para continuarmos. Certa feita eu sonhei que estava com o pé enfaixado e não podia me mover, passados um mês tive que trancar a faculdade porque perdi o emprego. Mas não desisti e continue na luta para alcançar meus objetivos! Precisamos exercitar nossa capacidade de acreditar em nosso potencial e nossa força de vontade e somente assim alcançaremos longos caminhos. Sonhar com os pés nos revela essas altas e baixas que a vida nos impõe.
Sonhar que ver pés femininos pode indicar que em seu caminho pode estar aparecendo uma suposta rival, se você for mulher. Em caso de homem tendo esse sonho fala de interesse por mulher inteligente e madura. Muitas vezes esses sonhos chegam meio que estranhos, mas revelam justamente esses detalhes que não podemos desvendar de forma muito simples a não ser aguardando. Se você sonhou com pés a sua cor da sorte é amarelo e seus números da sorte são os seguintes: 73, 05, 81, 66.
FONTE:
https://www.sonhos.com/pes/
****************************************
Vamos mover nossos pés e rumar para o melhor de nós!
Beijos e ótimo dia para todos os seguidores de plantão!
e.mail para contato:
wlagone@gmail.com
e.mail para marcação de jogos ou magias:
donamariapimenta@yahoo.com


Muito obrigada meu cigano WLADIMIR, quando cantou esta música para mim, muito lá atrás... eu não compreendia... nem suspeitava... que meus pés teriam que se afastar do rumo que eu estava tomando pq eles estavam destinados a seguir um caminho muito melhor! HOJE entendo que existem estradas mais floridas e perfumadas e caminhos mais ricos em sabedoria, fé a amor e que se não fosse sua presença mágica nas estradas de minha vida meus pés poderiam ter se quebrado por completo. As armadilhas vieram, mas com a sua força, e a de todos os amigos espirituais, depois da estrada de caco de vidro (isto me foi sinalizado antes do episódio que aconteceu comigo pelo Cigano Juan) a estrada florida se abriu a minha frente e como já me disse cigana Dalila à tempos atrás: "Mestre Wladimir ainda vai te levar à muitos lugares.... vc ainda irá viajar muito!" Que as estradas se multipliquem à minha frente! Que meus pés se renovem hoje e sempre em amor e nunca se detenha entre os obstáculos terrenos pq o que me sustenta é a minha FÉ!

GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...