quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Eu não ando na minha melhor forma física estes dias. Desde a segunda feira ando com dor de cabeça recorrente e meu  horário de sono tbem está bastante desregulado. Mas estes sintomas são físicos pq estou com disposição mental, o corpo que está mesmo me atrapalhando, mas vamos lá. Pode ser a época pois desde que me entendo por gente, a partir da minha adolescência o verão nunca foi uma época muito agradável para mim por conta desta enxaqueca chata, mas vou sobreviver! rsrs. Ontem eu recebi as flores para a nossa magia da prosperidade que vou começar a fazer agora, irei postando aos poucos. Peço a este povo super ansioso que tenham calma pq vcs não percebem o quanto se atrapalham com esta ânsia, sei que é aparentemente "normal" e eu já fui assim a mega ansiosa, mas acreditem, devagar também é pressa! Ontem custei muito a dormir e fiquei pesquisando umas coisas na internet. Acordei tarde e um tanto zumbizada hoje e com a bendita dor de cabeça a tiracolo. Tomei um banho mas não passou. Estava enjoada e não consegui comer, acabei tomando um remedinho para dor de cabeça e deitando um pouco e vi uma rolinha pendurada na cordinha do toldo da janela do meu quarto que vive dia e noite escancarada, eu só fecho se fôr ligar o ar-condicionado mas sempre gosto de estar com a janela aberta, não gosto de escuridão e nem de ambiente fechado, represado, para mim ar tem que estar circulando e o ambiente sempre iluminado pelo dia. A rolinha ficou de um lado do toldo, depois foi para o outro depois deu umas cabeçadas no meio da janela no vidro... e eu pensando: com a janela tão grande ela tem que tentar entrar logo por ali... rsrs. E muitas vzs nós somos assim né? Uns cabeçudos super teimosos. Enfim... me levantei para ir ao banheiro e quando voltei a rolinha estava na minha cama, no meu travesseiro! Achei aquilo tão incomum! Ela se assustou com a minha presença e saiu a toda pela janela. Me lembrei do sonho onde eu falava com a mulher e entrava um pássaro pela janela. Achei que foi um sinal, mas um sinal bom pq ela pousou logo onde eu havia colocado a cabeça. Enfim eu não sou impressionável, mas gosto destes sinais. Eu estava deitada mentalizando o ar verde e eu respirando o verde para cura e expirando uma cor cinzenta com todo e qualquer fluido que pudesse estar me incomodando. Foi depois disto que levantei e que a rolinha veio para meu travesseiro e lembrei deste ponto! Levantei e fui comer algo e a dor de cabeça ainda não passou de todo mas já está em um ponto que eu consigo fazer as magias sem estar me sentindo incomodada. Enfim vi este pássaro também como um sinal de algum elemental do ar... sempre acho que os sinais são BONS pq somos frutos de nossos pensamentos e eu me recuso a pensar negativo! Enfim... a tarde foi até promissora pois eu não esperava receber nenhuma visita! Vamos que vamos vou colocar a invocação aqui e darei continuidade nas magias ok? Por favor, EVITEM enviar e.mails recorrentes e tbem leiam o que é preciso enviar para mim e o que deve ser enviado para a BIBI, pois evita desperdício de um tempo que pode ser revertido a nosso favor ok?

3 comentários:

  1. Melhoras Rosa!!! Aqui no interior de SP tbm ta muito quente meu Deus....

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Rosa.
    Acredito que vi num comentario alguem ter utilizado o codigo de Grabovoi para dor de cabeça e funcionou.
    No que depender de nós, chegara boas energias para ti e levará embora essa dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...