terça-feira, 1 de setembro de 2015

BOM DIA!


RICO DE VERDADE 
É AQUELE QUE TEM AMOR PRÓPRIO O SUFICIENTE 
PARA NÃO FICAR MENDIGANDO ATENÇÃO ALHEIA

Bom dia meninas e meninos!

Meu note se revoltou... de novo e aqui estou eu no pc do meu filho... não gosto de usar nada dos outros, mas é uma emergência. Simplesmente desliguei o note e fui dormir. Quando fui religar hoje, vi que ele não tinha desligado corretamente pq o botão constava como ligado, porém ele está com aquela chatinha tela preta e para não perder tempo vim direto para o dele depois ele vê se tem algo que possa ser feito ou se o note está querendo aposentadoria por tempo de serviço, rsrs. Ele trabalha mais do que muita gente por aí, uma jornada puxada! Darei continuidade nas nossas magias e no final do dia posto as fotos da nossa magia de união, ok? Vamos que vamos um excelente SETEMBRO para todos nós, lembrando que a BIBI está afastada do blog e só volta na segunda-feira que vem! E.mails totalmente suspensos até dia 7. Grata.

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa!!Encomendei uma radiestesia há mais de 2 meses, a Bibi disse semana passada q seria feita até 31-08... vc teria previsao pois nao foi feita...bjs..boa sorte com o conserto do note!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa
    Cigana tbm tenho uma radiestesia pendente já algum tempo rsss
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo q vai ser quase impossível as radiestesias serem realizadas pq estão salvas em uma lista no meu note, só posso fazer as que estão anotadas aqui no meu caderninho, aguardem. Pq estou dando prioridade as magias do calendário se me enviarem e.mail por eqto referente as magias antigas não vou poder atender. Irão me atrasar ainda mais, por favor aguardem!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...