terça-feira, 15 de setembro de 2015

CABEÇAS DE SEPARAÇÃO






FORAM AVISADAS

9 comentários:

  1. Oi Rosa , a minha então ficou para outubro?
    Como pego a senha que você disse na outra postagens?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a BIBI, mas ainda tem umas q enviaram fora dos pedidos pra BIBI, aguarde ate amanha pra saber se a sua foi feita não lembro de cabeça.. mas amanhã acabo de postar...

      Excluir
    2. Ok, eu mandei o comprovante no seu email outro dia. Fiquei na dúvida se tinha recebido. Bjs

      Excluir
  2. Tambem não recebi o email de aviso
    mas vou esperar ate amanha
    pois vc disse que não postou todas
    estou no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa.. Tomara que amanhã tenha a minha cabeça tão esperada por aqui! Huhuhuuu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosa, obrigada pela magia!!! Que todas nós consigamos nossos objetivos ! Bjs a todas do blog

    ResponderExcluir
  5. boa noite

    eu tinha encomendado a cabeça de separação e nao a vela.

    e as demais magias ?

    pois ja tem o calendario de outubro disponível.
    eu encomendei
    Cabeça de Separação 77,00

    Para Brochar

    Adoçamento Simples

    Coração de Oxum

    Vela do pensamento  

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a minha também não foi feita porque eu não recebi nada. =\

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...