quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SÃO MIGUEL


No dia 29 de setembro é comemorado o dia de Arcanjo Miguel, que é sincretizado na Umbanda com Xangô. Por isto as festas nos terreiros acontecem tambem nesta época, vinculadas ou não as festas de Ibeijada. Eu iria postar ontem, mas como é o dia de vibração de Xangô, resolvi fazer esta homenagem hoje.

MANTRA DO ARCANJO MIGUEL

São Miguel à frente para me defender. 
São Miguel atrás para me proteger. 
São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. 
São Miguel acima para me iluminar. 
São Miguel abaixo para me sustentar. 
São Miguel, São Miguel, São Miguel! 
Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes) 

12 comentários:

  1. Xangô tbm eh sincretizado com São jeronimo q eh hoje. É meu aniversário, me sinto muito agraciada e abençoada por Xangô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna parabéns amiga muitas alegrias, saúde, e sucesso!

      Excluir
    2. Parabéns Libriana, que Xangô lhe proteja e direcione sempre, fortalecendo para que supere todos os obstáculos do seu caminho com fé e perseverança! bjs

      Excluir
  2. Librianaaaaa
    Parabéns querida! Que vc alcance a graça que tanto almeja. Bjssss
    Sou libriana tbm de Outubro rss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Parabéns Libriana,que o universo te de tudo que vc sonha. Que XANGÔ ilumine seu caminho para vc enfrentar todas as adversidades da vida.

      Eu tenho muita afinidade com o arcanjo Miguel,que sempre nos proteja.

      Excluir
  4. Parabéns ! Meu boy hj de nível também hehe

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...