domingo, 20 de setembro de 2015

DÚVIDA

Boa noite,

Dona Rosa, escrevo primeiramente p/ agradecer, pois, há alguns dias lhe mandei  email e estava desesperada pela saúde de minha cachorrinha. Recorri à senhora, pois sinto confiança e havia visto num site de terreiro que havia trabalho p/ esta finalidade mas eu ñ tinha os R$ 3.500,00 necessários p/ o msm, pois como falei pra senhora quando encomendei aquela magia de emprego, desde 12/2013 estou sem conseguir nem entrevista e como li o q a senhora respondeu à uma moça esses dias: se o pai de santo me pegasse desesperada como eu estava, fazia barba, cabelo e bigode.
Minha gratidão por suas palavras que me acalmaram, me confortaram e por suas orações.Tenho visto a melhora dia após dia. Essa semana ela passará por exames e tenho certeza que tudo ficará bem.
Bom, como já está longo, vou dizer logo a minha dúvida, que é em relação a magia azul, se eu posso colocar um par específico p/ aproximação, mesmo que nunca tenha tido nada físico entre nós ou é necessário deixar em aberto?

Muito grata, dona Rosa.
Um abraço,
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...