segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE - PORTAL DAS FLORES


PORTAL DAS FLORES

A primavera é uma época de grande celebração em muitas culturas. É a época do ano, onde o plantio começa, as pessoas começam  mais uma vez a desfrutar da brisa fresca, e podem se reconectar com a terra após longo inverno. Época de busca de equilíbrio, em que a renovação exala como o cheiro das flores a desabrochar...


AS ROSAS

Eu sou suspeita para falar de rosas... pq eu gosto é de rosas, de rosas.. de rosas, nem sempre são vermelhas, mas sempre são ROSAS! Rosa Caveira, Rosa Vermelha, Rosa Madalena... Rosa dos Ventos! São tantas rosas neste nosso jardim que com certeza não posso deixar de fora estas amigas... acho que vou fazer na quarta-feira e incluo oferenda para todas elas pq estou precisando mesmo fazer e assim faço tudo de uma vez... tem um moço que pediu uma oferenda para SETE SAIAS, veja se consegue definir antes de quarta feira que faço tudo junto. Quem quiser ou estiver precisando especialmente de realizar uma oferenda para Pombagira aproveite também a oportunidade! Já fica a dica! Eu trouxe uma rosa destas multicor da Itália que acabou não chegando aqui muito bonita mas não tive coragem de me desfazer e vou usar na nossa magia. As rosas são especialmente manipuladas pelas Ciganas e pelas nossas amigas guardiãs e seus elementais trazem a cura e o fortalecimento: mental, moral, energético, enfim as flores tem muito a nos oferecer e vou aproveitar esta entrada da PRIMAVERA para ir postando um pouco a cada dia sobre os elementais, poder de cura, etc. 

Farei esta magia para GANESHA, sempre será reverenciado em todas as magias de prosperidade, vindo antes como o removedor de obstáculos.

Na sequência para o POVO CIGANO que trabalha no portal flores, onde a CIGANA AMARYLLIS, trabalhadora da minha aura é especialmente ativa. Postarei à parte o pq do nome dela ser exatamente este.

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/cigana-amaryllis-ou-baba-acucena.html

O banho de imantação para quem estiver participando da magia, eu vou deixar a critério de vcs que podem usar a FLOR que quiserem e mel!




O sorteio eu farei da imagem/vela imantada de GANESHA e de uma essência de BERGAMOTA, que eu trouxe do Egito, OK?


BERGAMOTA 

No campo psíquico, a bergamota tem um grande potencial terapêutico como libertadora para variados tipos de distúrbios; atua como restauradora da liberdade para aqueles que se sentem aprisionados aos seus medos, sofrimentos, dores, tristezas, ressentimentos, traumas e raivas.
Tudo isto pode ser considerado como restrições internas, pois é sabido que sentimentos enterrados vivos, jamais morrem, até que sejam encarados e resolvidos.
Pessoas aprisionadas neste perfil são frequentemente sofredoras de retraimento, isolamento, timidez, desconfiança - podem ser muito reativas, inseguras e profundamente sensíveis; grande parte apresenta quadro depressivo crônico e / ou ansiedade, condições as quais a bergamota tem indicação terapêutica bastante positiva.
A raiva pode ser uma das emoções expressadas com grande frequencia, o que pode ser um sinalizador de um mecanismo de defesa, o qual esconde verdadeiros sofrimentos internalizados não resolvidos, mas ainda latentes e vivos, clamando por resoluções.
Curando-se a dor e o sofrimento interno, desaparecem sintomas de raiva e depressão; a sensação de isolamento e de muitas outras condições que podem acompanhar o quadro também somem. Assim, novas possibilidades surgirão - a passagem de sombra para a luz, a morte dando lugar a vida, que abre caminho para expressar-se livremente.
O oléo essencial de bergamota atua muito bem em pessoas hipersensíveis, ajudando-as a administrarem as situações relacionadas com perdas, dor, sofrimento, mágoas, ressentimentos, frustrações e muitas outras condições que podem afetá-las profundamente. A bergamota confere firmeza, determinação e confiança interna de que tudo tem evolução em começos, meios e fins.

Espero que participem e desfrutem desta energia super especial... animadíssima! Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Rosa, eu tambem queria fazer uma oferenda para Sete Saias, ate enviei um email a Bibi com algumas duvidas a respeito
    Ex:
    Eu faço a oferenda com meu pedido.
    Sendo atendida, farei outra oferenda como agradecimento ??
    Obrigada
    Enviei um email p ti ja alguns dias, desabafando e solicitando um conselho.
    Sumi um pouquinho do blog pq esses dias estou em crise existencial.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, seria o caso de fazer uma dessa TB? O q a sra acha? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosinha!
    Obaaa GANECHA amooo,tenho usado todos os dias vários mantras. Primeiro o da chama violeta,GANECHA, LAKSHMI E mais três mantras,estão me fazendo muito bem.

    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...