segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE SETEMBRO












Lembra que eu tinha falado para vcs que ainda tinha mais um pedacinho da nossa magia de prosperidade que  não postei? Pois é! Aqui esta ela! 
Imantei este prato com essência de mel, coloquei a mandala e encima o vaso, onde coloquei os nomes de todos os participantes, cobri com terra e plantei nove sementes de girassol. No meio coloquei um citrino que para mim é muito especial pq ele já esteve em um pote de prosperidade meu e acabou aumentando de tamanho e cresceu em sua base. Pq nove sementes? Pq são nove Clãs Ciganos. Foi pedido prosperidade em todos os sentidos e mesmo que o Girassol não floresça... de tempos em tempos vou mostrar aqui o vaso ok?

Imantei esta magia que leva os 4 elementos, água que vai ser a irrigação (eu molhei a terra antes de plantar as sementes), terra, O GIRASSOL - planeta Sol, elemento Fogo – bom para rituais de fama, prosperidade. E o ar que também vai alimentar o crescimento destas sementes! AMEI ter feito esta magia e senti uma vibração de alegria e renovação como se os elementais estivessem mesmo respondendo na realização da magia. Muito lindo! Vamos que vamos trazer esta energia de vitalidade para nossas vidas! Que assim como estas sementes irão germinar que germinem nossos melhores propósitos! Tenho mantido incenso e feito pedido aos elementais!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...