domingo, 20 de setembro de 2015

MAGIA DE UNIÃO INDIVIDUAL






















18 comentários:

  1. Rosa, não fique postando novidades! Daqui a pouco as "minhas irmãs ciganinhas" ficarão insandecidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja egoísta, Ciganinha!

      Ensandecidas ou não, todos têm vez aqui no blog, assim como vc teve.

      Excluir
    2. Bibi, não estou sendo egoísta, até mesmo pq não foi feito nada de diferente para mim. Acho que você está me confundindo.rs. Ficou claro que não entendeu o tom usado.
      Nao me excluo do grupo das "ensandecidas"! Nos gostamos de novidades mesmo! e ficamos igual crianças em loja de brinquedo. :)

      Excluir
    3. Mesmo valor da União: 35,00 no momento. Mas depende de senha e já foram compradas as últimas.

      Eu ainda vou ver c a Cigana se vai haver liberação dessa magia a partir de 8/10. Hj ela está ocupadíssima numa missão.

      Excluir
    4. Quando liberar Tb já estou na fila !!! Rsrs

      Excluir
  2. Te mandei emaill pedindo ajuda Cigana dona deste blog e você não me respondeu por que ? Luciano

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho!!! Que vela linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Também amei essa vela !!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais esse trabalho, que dê tudo certo !

    ResponderExcluir
  6. Mas meninas essa magia não é nova, a Rosa já fez muitas delas aqui no blog, é verdade que já faz algum tempo que ela não fazia,mas tem muitas dela no blog, com vela vermelha como essa aí da foto,com vela rosa....

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Anjo não tenho nada a ver ... Mas pelo que eu entendi é 35,00

      Excluir
  8. Ola Cigana enviei o email para a BIBI como vc pediu , mas ate agora não tive resposta.
    Tambem enviei um para vc separadamente, mas ate não tive resposta, ate o momento nenhum dos dois voltaram
    aguardo a solução do meu problema
    grata pela solução

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...