domingo, 20 de setembro de 2015

NOTÍCIAS MAGIA PROSPERIDADE



Rosaaaaaa
 
eu amoooooo a magia da prosperidade! AMO!  rsrsrs  Em 2013 ingressei com uma ação contra o serasa e ganhei na primeira instância mas o serasa fez um recurso que foi para o STF e a causa estava praticamente perdida. Mas em agosto o STF julgou favorável e sexta à noite meu advogado mandou um email pedindo meus dados bancários para pedir o cumprimento da sentença de 10.000,00 mais juros e multa por descumprimento da liminar. Fui conferir o trânsito em julgado e realmente.. ganhei a ação. Caramba!!! eu não contava com isso mesmo! Eu já nem pensava mais nisso..nem lembrava! Vi que dos colegas que também entraram com a ação ainda não saiu nada.. só o meu!  rsrsr   Agora eu tenho dinheiro prá ir pro Egito kkkkkkkk

Minha profa de dança conseguiu um emprego bem promissor na cidade dela.. e vai abrir concurso da prefeitura que ela vai fazer tb. Dia desses arrombaram a casa dela.. felizmente não levaram NADA... e ela está começando conseguir se reorganizar financeiramente.

O moço me disse q as vendas não estão muito boas ainda mas que deu uma melhorada. Que ainda está devagar mas está bem.

A outra pessoa prá quem eu pedi magia conseguiu bons descontos na hora de reformar a escola e teve tanta procura que a turma que ela abriu lotou e ela já vai abrir outra turma!

E eu estou muito muito, muito feliz não só com os meus resultados mas com o das pessoas para quem pedi pq a situação deles era "pior" que a minha. 
Gratidão pela energia maravilhosa que vc emprega nas magias... sua dedicação e carinho! 
mil beijos!!!!

RESPOSTA:

Eu fico mais feliz ainda pq considero realmente esta corrente muito positiva! E o diferencial destas últimas magias que além de adicionar o código de Grabovoi em cada nome segundo a situação/necessidade, tenho lido de um a um e percebo a diferença na energia, muito feliz com os resultados obtidos! Vamos que vamos!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...