quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PADÊ PARA DONA ROSA CAVEIRA












Comecei pela minha ROSA mor, as flores de todo jardim espiritual são especiais, mas Dona Rosa Caveira (todos os CAVEIRAS) tem um significado muito especial para mim, pela minha trajetória, pelo tanto de provas que esta falange já me proporcionou o prazer de presenciar, só posso ter um imenso amor e muita GRATIDÃO. Seu Caveira e Dona Rosa caveira são os exús do meu caminho, Laroyê Falange Caveiras!!

Eu usei a bebida dele, antes acendi ele e fiz os pedidos a ele, a vela dele coincidentemente acabou e eu renovei junto com o padê.  No padê dela usei cachaça e dendê. Cachaça para limpeza e dendê para energização, vitalidade. A vela em formato de rosa bem grande eu trouxe da Igreja de Santo Antônio de Pádua, de Pádua e estava aguardando uma oportunidade para presentear dona Rosa com ela! Aos Caveiras se pede, proteção, livramento, nas enfermidades, enfim, é uma falange que atua sobre os espíritos inferiores trabalhando proteção. Deixo este ponto aqui para quem quiser se afinizar com a Falange e fazer seus pedidos de proteção e agradecimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...