terça-feira, 22 de setembro de 2015

PÓZINHOS PERSONALIZADOS!


Acabei de comprar este moinho para fazer nossos pós de amor, prosperidade e etc! Pq está dificil achar os pós e do jeito que eu quero pior ainda então comprei a máquinha, vou comprar as ervas e os materiais e fazer nossos pós! Imantar com a lua etc era algo que eu tinha vontade de fazer mas sempre ficava adiando, como a oferta não tem sido lá muito promissora vou ter que fazer eu mesma! Vou tirar um fim de semana para isto depois que ela chegar! E vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Eita agora que as magias vão ficar potentes,com os pós caseiros sem misturas. Eita LELE.

    ResponderExcluir
  2. Rosa ele eh manual? Tipo aqueles moedores de café
    Na casa da minha mãe tem um moedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é manual eu tenho que fazer estes pós, aguardem pq a cada remessa que eu fizer colocarei a receita aqui!! Só não vendo pq não vou dar conta de tantaaaaaaaaaa coisa mas do jeito que o mercado está com falta de material tenho certeza que se fizesse venderia molinho!

      Excluir
    2. Arebabaa, rs
      Vai ficar ainda melhor, feito por suas maos.
      Ja comprei muitoa pós e as vezes fiquei em duvidas sobre a origem, pelo aspecto da composiçao...
      Rosa eu te mandei um email ja ha alguns dias, nao estou te cobrando, sei que es muito ocupada e ja faz muuuito mais do que devia por todas aqui. Mas queria uma orientaçao sua, te admiro muito ja disse antes, e te acho muito sábia.
      Qnd ler o meu email vai entender o meu estado, nao é so pelo Zezinho, mas por todo o contexto da minha vida hoje.
      Obrigada

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...