domingo, 20 de setembro de 2015

SONHEI COM INCENSO


Esta noite sonhei que comprava incenso em uma loja que só vendia incensos de todos os tipos que vcs possam imaginar e a mulher que me atendia fazia os incensos na hora enrolando um papelzinho e colocando o que vc quisesse nele... ela me via interessada e me dava mil atenções e explicações... foi um sonho incomum e acredito que tenha sido um bom presságio! Lembro que via uns bem grossos, tenho alguns dele aqui mas que são tão fortes que quando acendo o cheiro vai longeeeeeeee e alguns que trouxe de Sevilha que ainda não usei, vou colocar mais a mão para usar em nossas magias mensais!

Significado Sonhar com Incenso. Se, em sonho, você usou incenso, é anúncio de mudança no setor social; e, se viu ou soube que outra pessoa queimava incenso, prenúncio de vitórias no setor profissional, depois de algumas lutas. Sentir cheiro de incenso, em sonho, é presságio feliz para as coisas do coração, amores em alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...