segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SUPERAÇÃO





Oi Rosa, bom dia! 

Não passei... To arrasada! Sem chão...sem rumo... Chorei a noite toda... To em pedaços.. Estudei Mto mto mto mto p essa prova.. Eu sabia tudo!
Acertei todas as questões, os artigos, o mérito da peça... Mas errei o principal: O nome da peça! E qdo isso acontece vc zera... Eu estava mto nervosa! Tava até tremendo e deixei passar uma palavrinha que era pegadinha... E eu sabia isso! Foi o nervosismo... Deu branco, deixei passar batido... To sem norte, pq era p eu tirar 10!!  
E antes de ir p prova eu rezei p Iemanja e pedi mta calma e equilibrio... E olha q estranho a minha vela! Vou te mandar foto abaixo... Nunca tinha acontecido isso... Eu sempre rezo não p uma entidade ou um santo em específico.. Eu tenho os que sou mais devota no meu altar e as XS 1 vela p todos eles... Tem problema? Eu sou igual vc, acho q o problema TA na nossa cabeça... Mas se não puder, me fala! Eh que as xs eu acendo p um e acho q o outro ficará chateado (olha a loucura, parece q a imagem que ficou de fora ta olhando p mim) ai eu Ja peço p todos na mesma vela... E ai aconteceu isso dessa vez... 
Vc quer q eu marque c jogo p gente conversar? Eu to fazendo tudo que vc falou, dos banhos, da concentração... Meu emocional foi meu maior inimigo ontem e nossa to sem forças pra tudo.. Tomei um calmante p tentar dormir, nem fez efeito... To chorando desde ontem, pq eu sabia tudo! Não me conformo... To me sentido um asno... Desculpa o desabafo... Bjosss

RESPOSTA:

Ciganinha por mais decepcionada que vc esteja com a situação, É FATO, já aconteceu e se culpar e se sabotar não vai adiantar nada. Alguma coisa te bloqueou e não tem nada a ver com o Universo e sim com vc... não sei o que vc anda vibrando, mas veja, vc teve todas as possibilidades a ainda assim, não conseguiu, se odiar não adianta nada, mas a observação que vc colocou aí... que a imagem parece te olhar de fora, vc teve dentro de vc um percentual que achava "que não era merecedora" e foi este percentual que te sabotou... é uma briga interna muito grande, mas nada de se derrotar por conta disto, aprenda com a oportunidade, se trabalhe mais internamente pq vc sabe que é capaz então não é um erro que vai te derrubar, vc teve uma experiência bem real que só vc mesma pode se derrubar e por mais que tenha sido inconsciente, vc se sabotou... a nossa mente tem mil armadilhas e é contra esta insegurança e este medo que vc tem que trabalhar, com certeza em uma outra vc vai conseguir, nadinha de desanimar!!


Tudo é energia e isto é tudo que há.
Sintonize a frequência que vc deseja e inevitavelmente esta é a realidade que vc terá.
Não tem como ser diferente e isto não é filosofia.
É física.

ALBERT EINSTEIN

2 comentários:

  1. Ciganinha fique feliz, você agora tem certeza que é capaz de passar! Já parou pra pensar que pode ser um livramento de uma bucha? Acho que as nossas entidades queridas não só nos livram dos trates ( que muitas vezes pedimos insistentemente ) mas de várias situações ou circunstâncias que podem ser nocivas ou que naquele momento não daremos conta e será pior. Sou uma prova viva de ter passado em concurso que eu queria tanto e ter me decepcionado horrores. Veja dessa forma, avalie outro concurso, ou outra possibilidade , aponta pra fé e rema, Pq se for pro teu bem nossa mãe vai te dar 😍 eu queria tanto um traste, mas tanto... Minha mãe rezava escondida de mim pra minha mãe Iemanja me trazer um grande amor, enquanto eu pedia pelo traste. Gente que bom que minha mãe ouviu minha mãe e não me ouviu, pois hoje apreceu o grande amor da minha vida é como num passe de mágica minha mãe me fez ver que valeu a pena todo o sofrimento e os remedinhos pra dormir e a insônia.... Vc eh capaz! Vc sabia todas as questões praticamente! Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outras oportunidades virão amiga ; - ). Para atingirmos um objetivo, temos que passar por varias adversidades tenha certeza disso! Não desanima, e ja vai se preparando para a proxima oportunidade! Eu passei em um concurso recentemente, apos um bom tempo sem estudar, e te digo que foi dificil, pois eram muitos inscritos para poucas vagas. Senao passarmos na primeira oportunidade, virão outras e ate melhores! O importante e nao desistir, continue tentando um dia vc chega la! Boa sorte! Força, foco e fe! ; - )

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...