terça-feira, 6 de outubro de 2015

ADOÇAMENTO + PENSAMENTO









MAGIA DA E.A.A.O

4 comentários:

  1. Rosita… Cade minha vela dessa de adocamento?? To precisando da sua pra ver se defaz o desastre da minha.. Coincidencia ou nao, eu comprei uma vela dessas de mel de sete dias, coloquei num potinho com maissss mel e fiz um monte de oracoes e pedidos..o Homem virou um capeta…Ta grosseiro e insuportavel que só ele.. Sei fazer isso nao Rosa..hahahaha… Sugestao pro proximo post: Como conversar com as entidades.. Beijocas minha cigana preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb preciso ler um post assim .... como fazer a magia do jeito certo para ñ dar m.... rs

      Excluir
  2. Verdade Rosa... kkkkk faz um post de como conversar com as entidades, estar em sintonia com as nossas amigas pombas giras pq a probabilidade de tentarmos fazer algo com as nossas mãos e dar m@^&*$ eh quase 100% kkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  3. Pior é onde vou enfiar o pacote de velas que comprei…porque eu nao faço mais nadica de nada!!!! Vou mandar pro ce Rosa!! Alias caras essas velas né Rosa??? 6, 7 reais só a vela!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...